Meu nome é Type, tenho 17 anos e moro em Bangkok, Tailândia. Estou no 2o ano do ensino médio (turno da tarde) e moro com meus amigos Techno e Champ, um tem a boca grande e o outro só fala em garotas e mais garotas, não que eu reclame, afinal eu sou hétero e compartilho de suas conversas às vezes. Já se passaram 3 meses desde que começaram as aulas e tudo parece normal, exceto por uma coisa, ou melhor, uma pessoa.
Chegou um aluno novo há mais ou menos duas semanas, seu nome é Tharn. Champ me convenceu de pregar uma peça nele algum dia, depois das aulas, acho que vai ser divertido, mas Techno preferiu ficar de fora.
Amarelão.
Pelo que percebi Tharn é fã de rock, fica calado o tempo todo, só conversa com um garoto da sala ao lado, se senta no fundão e é muito inteligente, até mais que eu! Me senti humilhado, admito, mas a sensação vai acabar logo logo.
Estou a caminho do colégio com os dois a pé, já que não fica tão longe. A vizinhança é bem calma nesse horário por incrível que pareça e as pessoas são bem simpáticas, tem cheiro de flores num quarteirão inteiro por conta da moda de plantar rosas que as tias estão viciadas por aí, penso em fazer isso também pra afastar o cheiro de merda que esses dois vivem falando.
Ao entrarmos na sala avisto Tharn no lugar de sempre, com aquele penteado de bad boy e o corpo musculoso.Nossa, queria, os músculos, claro.
Fico do outro lado com meus amigos, nem muito na frente nem muito atrás, posso ficar de olho na professora e nele sem problemas.
- Ei Type! - Techno dá um peteleco na minha cabeça, e eu dou outro nele - Não vem com essa, você tava babando pro cara e nem ouviu o que eu tava falando!
- SHII! - tapei a boca dele e olhei pra trás, com medo do outro ter ouvido e pra minha sorte ele nem parecia estar interessado na minha existência - Se ousar gritar de novo eu mato você!
- Ououou, muita calma nessa hora. - sorri nervoso e se afasta - Fica bem aí, tô quietinho.
- Pelo menos sobram mais garotas pra gente, ou não, nem faz diferença, nunca vi ele pegando ninguém. - Champ debocha do outro que fica irritado e uma discussão chata começa.
Hoje tem prova de física, não quero me gabar mas eu posso garantir que sou muito bom. Tharn terminou primeiro, e eu terminei logo depois. O segui pelo corredor e sentei ao seu lado no banco pra tentar ganhar sua confiança.
Eu era tão popular antes dele, e agora ele é o alvo de jogadores populares e líderes de torcida, fiquei pra trás em um piscar de olhos. Ele sabe falar inglês e coreano super bem, e até um pouco de japonês, o vi dando informações pra uma aluna que veio do Japão.
Que foi? Sou observador, só isso.
- E aí cara novo? Eu sou o-
- Type. O que você quer? - nem me olha no rosto, putz, vai ser mais complicado do que pensei.
- Bem... queria conversar, sabe, de nerd pra nerd, ou de um rockeiro pro outro, talvez. - nesse momento ele tira os fones e foca em mim.
- Descobriu meu gosto musical só pra puxar assunto? - franze o cenho.
- Errr, sim? Quer dizer, eu gosto também.
- Conhece esta banda pelo menos? - aponta pra camisa que tem o nome Metallica escrito.
- Nah conheço sim, eles são muito bons! Meu primo já foi num show deles, e você, já foi?
- Já conheci muitos deles quando morava nos EUA, sou baterista. Conhece alguma música?
- Master of... puppits?
- É puppets, e seus cadarços tão desamarrados.
- Ah, é mesmo. - me abaixo e os amarro, enquanto ele se levanta e vai pra outro lugar, quando termino faço o mesmo e o sigo.
- Ei, vai me deixar falando sozinho?
- Não tenho nada pra falar com você Type. - dou uma corridinha e agarro seu braço.
- Mas-
- Olha, se quer se aproximar de alguém tem que saber o que está fazendo, acho que isso não é o caso, você é mais irritante que aquele seu amigo. - ele fala super calmo - Acho que já pode me soltar.
Nossa, ele é realmente bem musculoso, mais do que pensei. Tô chocado.
- Type, ei. - cutuca minha bochecha, me tirando de meus pensamentos - Mal nos falamos e já tá babando por mim?
Senti meu rosto ficar vermelho de vergonha e raiva ao mesmo tempo. Quem ele pensa que é?
- Idiota! - solto o braço dele - Quem é que tá babando aqui? Eu gosto de garotas!
Ele começa a rir com deboche e o alarme de intervalo toca.
- Tá rindo do quê? - continua sem me responder - Você é surdo?!
- Não, mas você é fofo. - diz como se fosse óbvio e sai andando no meio da multidão. Melhor eu fazer o mesmo e ir atrás dos outros.
~^~ kk uma merda mds, mas eu tentei, sou novato nessas paradas espero que não achem mt ruim 😅 o(^▽^)o!!! ~^~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Problemas Não Tiram Férias
FanfictionOutra versão da Série tailandesa Tharntype (só que mais estilo ''savage'')