Capítulo 37

1.4K 101 42
                                    

P.O.V. TYPE

Quanto tempo se passou desde que ele ele saiu? Nove minutos? Uma hora? Nem sei mais. Merda, ele não liga nunca, será que aconteceu alguma coisa?

Segurei o celular, quase a ponto de clicar em ligar, mas ainda estava relutante. Imbecil, você se esqueceu de mim?

Taquei o celular pra longe, frustrado não sei bem o porquê, talvez aquele Lhong tenha feito algo.

- Porra! Meu celular! - saí correndo e o tirei do chão, com medo de ter quebrado, por sorte não aconteceu nada.

Suspirei e fui tomar um banho, queria quebrar tempo pra caso ele ter se atrasado ou sei lá.

Demorei bastante embaixo d'água, pensando em qualquer coisa que não fosse aquele baka estúpido.

Quando saí vi que não tinha nenhuma chamada perdida. Porra, beleza. Me vesti e fui pra cozinha procure algo pra comer, meus amigos estavam dormindo, então não tive problemas em ter que explicar nada.

Resmunguei algumas vezes, segundo uma irritação incômoda que estava enchendo meu saco! Não entendi aquela ansiedade, eu não posso sentir tanta falta dele assim. Isso significa que só eu estou tendo essa alucinação ridícula e ele não? Se não ligou é porque não se importa tanto comigo, certo?

Revirei os olhos e fui ver netflix na TV, assisti uns animes e tals, não vi filmes românticos porque não sou de ficar me enfiando em sofrimento mais do que já estou, isso é uma coisa bem estúpida que muitas pessoas fazem por aí.

Já passavam das 6 horas e meu coração já tava saindo pela boca. Não aguentei e liguei, mas não pro Tharn.

- Alô! Oi Song, é o Type!

- Iae Type, como é que tá por aí?

- Tudo certo kk, e com vocês?

- Ah, tudo normal. Mas qual é o propósito dessa ligação? Não sou tão precioso assim pra ter me ligado.

- Err... não é nada, queria falar com um amigo ué.

- Então não vai se importar se eu passar o telefone pro Tharn?

- Por que eu iria querer falar algo com ele? Aff.

- Parece irritado, aconteceu algo?

- Não, disse que queria falar contigo, nada demais.

- Hum okay, acredito kk. Ele prometeu que ia te ligar por acaso? - minha respiração trava nessa hora, como ele conseguiu dar um palpite tão certeiro? - Aaaaaaa, então era isso? Estranho, ele estudando ali na mesinha do quarto dele... ensinando Lhong, que merda, eu não tinha notado isso antes.

- Ei, relaxa, isso não me importa, por que diabos importaria? Ele me ligar não é lá a coisa mais importante do mundo.

- Mas-

- Boa noite pra vocês, até amanhã.

Desliguei e fui tentar ler alguma coisa, qualquer coisa que fosse, é muito bom pra afastar pensamentos chatos.

~^~

Entrei no meu quarto pra dormir, já eram 11:25 da noite e deveria acordar cedo amanhã por conta da aula. Quando tava quase pegando no sono levei um susto, o celular começou a vibrar.

Os Problemas Não Tiram FériasOnde histórias criam vida. Descubra agora