P.O.V. TECHNO
Não acredito no que tô vendo, isso realmente é uma reviravolta que eu não esperava. O Type tinha um preconceito gigantesco com lgbts há alguns anos atrás e agora ele tá sendo o cara mais gay do universo! Quê?
Aish, posso estar errado, isso era pra ser uma estratégia de aproximação?
- Ei Champ! - sussurro e cutuco seu braço - Você viu o que eu vi?
- Que o Type é um bom ator?
- Não é isso, argh, esquece. - fico emburrado e um pouco decepcionado, pra mim esse sorrisinho não pareceu uma simulação, muito menos essa mão tremida.
Sei muito bem o que é isso.
P.O.V. TYPE
Inquietação é uma palavra que me define muito. Senti uma insegurança absurda quando toquei sem querer nas mãos dele, ou quando pedi explicações do próprio sobre as matérias e dei um sorriso sem jeito. Deve ser do medo de ele nos descobrir, o que se resume muito bem se levar em conta sua fisionomia, acho que me derrubaria no chão só com um tapa (。_。).
Techno pareceu interessado na situação, tentei deixar de lado mas ele não conseguia ficar quieto.
- E essa coisa aí de aula particular? Você nem precisa disso ué.
- Não percebe que isso é tudo parte do plano? Type tá se saindo muito bem. - dá um tapinha nas minhas costas - Isso pode ser hoje mesmo.
- Como assim hoje Champ?
- Vá na casa deles, conheça o território inimigo. Quando for amanhã já vai ser mais fácil pra você.
- Tem que ser hoje?
- Lembre-se Type, não dá pra voltar atrás agora, isso é um pacto legítimo. Ontem foi o primeiro dia do desafio e vocês já até conversam. Só seja você mesmo e não arranje nenhuma briga com ele, é só ser sexy sem ser um idiota, não vou dizer vulgar porque não combina com você.
Sinto vontade de socar a cara dele, mas a cagada foi minha de ter aceitado. Fiquei nervoso o tempo todo enquanto as horas passavam, e quando terminaram todas as aulas tomei coragem e resolvi que iria junto com ele.
Esperei a maioria sair e andei devagar em sua direção. Quanto mais perto pior era a sensação.
- Ei Tharn. - esperei que respondesse, mas não falou nada - Ei, preciso falar com você.
- Oi Type, me desculpe, tava distraído. - sorri de lado - Quer alguma coisa?
- Bem... na verdade eu quero duas, se não for um incômodo.
- Não, claro que não, o que quer?
- Pode me ensinar hoje? Tipo... na sua casa?
Ele fica quieto por um instante, mas acaba concordando '( •̀ ω •́ )'✧.
- Vamos fazer o seguinte, você vai com seus amigos e depois que estiver pronto eu busco você?
- Pode ser, mora aqui perto?
- Na verdade não, mas como tenho um carro distância não vai ser um problema. - retira o celular do bolso - Vou te dar meu número, assim pode me mandar o endereço e eu irei.
Salvei no meu celular e agradeci.
- O-Obrigado Tharn, até depois. - forcei um sorriso e saí o mais rápido possível com medo de a situação ficar mais estranha do que já estava.
P.O.V. THARN
Não acredito que foi tão fácil assim pegar o número dele, ou a vida quer ser muito justa ou muito pelo contrário. Vou atrás dos outros dois pra levá-los pra casa. Lhong tem um probleminha às vezes com sua moto e então na maioria das vezes eu trago ele também.
- Você demorou hein, onde tava? - Lhong começa a reclamar e depois se aproxima - E que sorrisinho é esse?
- Não é nada, deve estar vendo coisas.
- Mas eu tô vendo também.
- Já falei que n-
- Tá, tá, bora logo pra casa, tô morrendo de fome. - vai na frente andando com pressa.
Quando chegamos em casa guardei minhas coisas e fui até o quarto pra ver o que iria vestir. Depois do banho me arrumei e fui checar o celular, e tinha duas mensagens de Type.
" Endereço : ------------------------------------- "
" Vê se não me esquece, senão eu mato você! ^^"
Tenho que admitir que meu sorriso foi grande, mas a desconfiança ainda existia aqui, em algum lugar.
P.O.V. TYPE
Preciso de forças pra aguentar a felicidade de Champ, que não para de me chacoalhar.
- Tá dando certo, não acredito que tá dando certo!
- Será que dá pra me soltar?
- Você é muito irritado, deveria ser menos se quer conquistar o cara. - me sinto constrangido e ele se afasta.
- Se insistirem nisso alguém vai se prejudicar, pode ser um, ou talvez até dois... - Techno avisa olhando diretamente pra mim.
- Não mesmo, vai ser só ele, e é só uma brincadeirinha.
- Que seja, vou me arrumar logo. - os ignoro e vou pro banheiro tomar um banho e depois me visto.
Passado-se uns minutos me deito na cama e fico olhando pro celular, pensando no que escrever. Não quero ser tão doce nem tão sem graça, argh, por que isso é tão complicado? Mandei o endereço, mas também tentei dizer outra coisa e apaguei tantas vezes que meus dedos já estavam doendo, precisava de algo e rápido.
É só ser você mesmo type.
" Vê se não me esquece, senão eu mato você! ^^ "
Enfiei minha cara no travesseiro por conta da situação embaraçosa. O que deu em você Type?
Demorou uns 3 minutos para que chegasse uma mensagem de Tharn, o que pareceu uma eternidade.
" Calma :) não esqueci, já está pronto? "
" Sim"
" Tá bem, já tô indo"
Saí do quarto, peguei minha mochila e fui até a sala para esperar por ele.
- Tão bonito, parece até que vai encontrar um namorado azarado que gosta de você de alguma forma que eu ainda não entendo. - Techno ri e dou um tapa na cabeça dele.
- Quem disse que estamos namorando?
- E por que ficou tão vermelho? - aponta pra minha cara.
- Não tô! - tento chutar a perna dele e o mesmo sai correndo até a porta quando escuta as batidas.
- Oi Tharn! - não sei qual o motivo, mas Techno mudou do nada e ficou animado com a ideia de me aproximar dele, o que é no mínimo questionável.
Vou até a porta e me despeço dele, que fica olhando pra nós dois com um sorriso antes de fechar a porta.
Eu deveria ficar preocupado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Problemas Não Tiram Férias
FanficOutra versão da Série tailandesa Tharntype (só que mais estilo ''savage'')