Já no avião,sentados lado a lado,começamos um plano para que não descobrissem a farsa que meu amado chefe criou.
- Você sabe a que eu sou alérgico certo?-me encarou com tédio,acho que mais pelo fato de estarmos na classe econômica.
-Sim,poeira,também justificando a sua neura com sujeira-ele parece até um psicopata quando se trata de qualquer grão de sujeira-E também qualquer tipo de contato ou emoções humanas.-meu olhar direcionado a ele era preenchido pelo deboche.
-Ha...ha...ha você é hilária (s/n).-revirou os olhos soltando uma lufada de ar.
-Outra coisa que ele provavelmente vai perguntar,é onde passamos os fins de semana juntos.-o olhei séria-Vamos dizer que é na minha casa ou na sua?
-Obviamente na minha.-Transbordava orgulho ao falar de sua casa.
-Como assim obvivamente na sua?-encarei novamente os olhos azuis.
-Lógico,minha casa com certeza é maior,logo nós vamos para lá!
Suspirei profundamente,não soque ele,não,respire,vou deixar passar...logo nós vamos chegar e não vou precisar ficar tão grudada nele como estamos agora,nossos braços se relam o tempo todo.
Enfim,duas horas se passaram e chegamos ao nosso destino,fazem três anos que não vejo minha família,e olhando pela janela,enquanto o avião ainda parava,vi minha mãe e minha avó logo ali acenando e pulando frenéticamente.
Corri na direção das duas deixando um Levi carrancudo para trás,carregando todas as bagagens diga-se de passagem,quis testar uma coisinha já que ele disse que era crosfiteiro e por isso tinha uma força invejável, kkk pena.
-Filha!-minha mãe abriu um sorriso de orelha a orelha,assim como o meu,e praticamente pulei em cima dela e de minha avó,quase as derrubando.
-E onde está o seu noivo?-minha avó,Adelaide,que nome clichê não?Me dando um olhar sugestivo.
-Está vindo bem ali!-Apontei para ele com uma falsa animação,e ao me virar para ele meu sorriso se tornou cínico.-Vem logo amor!
-Olha que gato em filha.-minha mãe me deu um tapa leve no braço,com um olhar malicioso.
Assim que o moreno chegou até nós,colocou as malas no chão e se aproximou das duas as dando um aperto de mão.
-Me chamo Levi.-Deu o melhor sorriso que conseguiu,e não era dos melhores não.
-Prazer Levi...mas nós devemos te chamar de Levi mesmo,ou de Zangado infernal?ouvimos os dois por aqui!-Vovó sorriu simplista.
-Zan...gado?-questionou antônito.
-Sim amor,aquele dos sete anões-apoiei ambas as mãos em seu ombro e dei uma risada alta quando ele me encarou com ódio no olhar.
-Vamos!-minha mãe nos apressou.
Chegamos ao barco que nos aguardava,sempre tive pavor da hora da travessia,nunca soube nadar,e morro de medo do barco virar,mas fiquei calada e simplesmente começei a descer a pequena escada de madeiraque havia ali,olhei para cima e vi Levi me olhando.
-O que foi?
-Como assim,o que foi?você sabe que eu não sei nadar.
-Dessa eu não sabia...interessante-Debochei tentando não transparecer que tinha o mesmo "probleminha" que ele-Mas é exatamente por isso que tem um barco aqui.-ele revirou os olhos.
-FILHA!-minha mãe berrou lá do barco,agora se aproximando-Não vai ajudar ele com as malas?
-Não,ele é daqueles meio machistas que gostam de fazer tudo sem ajuda das mulheres-pisquei para ele sorrindo divertida e me virei para ir com minha mãe.
-Como?mas eu n-Me encarou,mais uma vez,com ódio.
Me virei novamente para ele e sibilei um "se vira aí otário" rindo,acho que esse foi um dos meus maiores sorrisos,debochados claro,e ele apenas ficou me olhando enquanto me virava novamente.
Ele jogou as malas lá em baixo fazendo um estrondo contra a madeira do chão,me fazendo virar imediatamente para ver o sorrisinho de canto dele,me olhando de cima com superioridade,para assim,começar a descer,e novamente as calças apertadas o atrapalharam.
-(S/n)!! Pode me dar uma ajuda aqui?!-me olhou por cima do ombro,e assim o fiz,ao chegar perto fiz uma coisa que não pude negar querer fazer a muito tempo,coloquei minhas duas mãos,uma de cada lado de sua bunda redondinha rindo alto novamente.
-Eles são um casal divertido não?-minha avó disse ao longe para minha mãe que também observava a cena,mas pude escutá-la.
-Será que você pode tirar suas mãos da minha bunda?!-seu olhar de indignação era maravilhoso.
-Sim sim querido!-tirei minhas mãos,ainda com a sensação daquela bundinha redonda-Agora desce daí sozinho!-fui para o barco novamente.
Finalmente dentro do barco passamos a seguir para a minha casa,mas pude notar que Levi estava um tanto acanhado desde que passamos pela cidade,parecendo querer perguntar algo,e assim que descemos para ir em direção a casa,ele finalmente resolveu perguntar o que queria.
-Eu vi seu sobrenome em tudo na cidade,não me disse que era rica!-seu tom era baixo.
-Meus pais são,eu não...não fui eu quem construiu isso.
-Sabe,esse é o tipo de coisa que só gente rica diz.
Ao longe avistamos pelo menos dez pessoas chegando.
-Mãe,o que significa isso?-apontei na direção das pessoas.
-Ah,eu e sua avó resolvemos fazer uma festa de boas vindas para você!-ambas sorriram entusiasmadas,e resolvi fazer uma pergunta a qual já sabia a resposta.
-E o papai,está aí também?
-Ah minha querida,ele está lá dentro,mas sabe...está do jeito de sempre...
Com isso ela quis dizer em entrelinhas que o desgosto que ele passou a ter por mim ainda não acabou...mas tudo bem,agora tenho outras coisas para me preocupar.
Entramos em casa e o movimento era absurdo,na entrada já pude ver cerca de trinta pessoas,Levi olhou com desgosto,ele realmente não gosta de contato humano.
-Seja bem-vinda (s/n)!-um rapaz de olhos verdes que conhecia muito bem chegou,Eren,meu ex namorado,ele é uma pessoa adorável.
-Oi Eren!que bom te ver de novo!-O abraçei com força.
-Então esse é o sortudo?-apontou para Levi com um copo em mãos.
-Sim-o moreno se pronunciou estendendo a mão para Eren que a apertou de volta-Me chamo Levi.
-Filha?-a voz ríspida de meu pai veio baixa,para não chamar atenção-Venha,temos que conversar.
Fui junto dele até a cozinha.
-Então fica três anos e volta com esse completo estranho!-Elevou um pouco a voz.
-Ele é meu chefe...e meu noivo.-disse também um pouco mais alto,já era uma mulher,não precisava dele cuidando da minha vida.
-Eu...nunca pensei que uma filha minha se deitaria com alguém por algo do tipo...-agora ele foi longe demais.
-Espera,quem você pensa que eu sou?!me poupe pai,jamais seria tão suja!
Simplesmente me virei indo até a sala,vendo várias pessoas ao redor de Levi,e fui até lá,quando eu cheguei,um de meus primos resolveu fazer uma pergunta.
-Pera pera,agora uma pergunta que não quer calar-Se levantou do sofá cinza-Como foi o pedido de casamento?
-E como se conheceram?gostaria de saber!-Disse Eren com um sorriso adorável no rosto.
Travamos com essas perguntas,nós haviamos ensaiado de tudo,menos isso,sabíamos vários pontos um do outro,más não pensamos em como responder essas perguntas...e passei a suar frio,assim que meu pai entrou na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
RomanceLevi Ackerman é o editor chefe de uma das maiores ediroras de Nova York,arrogante,Françes com o visto vencido,correndo o risco de ser deportado e perder o seu emprego. (S/n),sua secretária,famosa em seu setor por aguentar todos os dias o ego...