(S/n) abre os olhos lentamente,o pouco de luz que entrava no quarto fez com que seus olhos ardessem,ouviu um falatório vindo do andar de baixo mas não deu muita importância assim que percebeu um braço em sua cintura,se virou lentamente ainda sem acreditar,achava que havia sido um delírio,mas ao ver o rosto do moreno,totalmente pacífico,com os fios negros caídos levemente sobre o rosto não pode evitar em soltar um.
-Nem guindaste...-sussurou colocando a mão em forma de punho em frente a boca e sorrindo enquanto olhava ao redor.
-E nem eu se quer saber.-a voz rouca de Levi se fez presente,agora o moreno lhe encarava com os olhos azul-acizentados profundos.
Teve um delei para perceber o que acontecia ali,e em seguida moveu o rosto para frente indo beijar o mesmo...
-PAI!-a pequena garota de cabelos negros entrou no quarto sorrindo,os dois rapidamente se separaram.
-O que foi Mikasa?-disse o moreno usando um falso tom doce enquanto cobria ambos,disfarçando o que ocorrera ali.
-Vovó falou que o casamento é daqui a cinco horas.-para o desespero do casal a garotinha começou a se aproximar da cama subindo na mesma e se sentando entre os dois,os encarando severamente.-Vocês se esqueceram do próprio casamento?-seu tom acusatório e o dedo apontado que balançava entre o casal fazia parecer que ela era a adulta dando bronca nas crianças travessas.
-Céus é verdade,o casamento!-exclamou (S/n) batendo a mão direita na testa.-E você também ein Levi,nem pra lembrar!
-Mas eu...eu ia lembrar.-Levi tentou disfarçar que também não se recordava de nada sobre isso,e a realidade lhe bateu de forma dura,estavam ali em um casamento falso,tudo era armado,por um breve instante se sentiu triste;em anos,os únicos dias em que sentiu ter uma família completa foram o casionados por uma fraude.
-Ei!papai!-a pequena estalou os dedos próximos ao rosto do homem-vai logo se arrumar!não temos o dia todo,hum!-virou o rosto o erguendo e fingindo estar brava.
(S/n) deu uma risada abafada fazendo o outro olhá-la com repreensão.
-O que?tua filha é uma comédia
-E você senhorita (S/n),tem que vir comigo,minha vovó...a sua também e sua mamães uerem você lá em baixo 'pra se arrumar.-disse Mikasa enquanto contava nos dedos as pesdoas que a esperavam lá em baixo fazendo uma expressão fofa.
-Pode deixar pequena,eu vou com você-apertou a bochecha da menor sorrindo para ela-só vou me trocar,pode esperar a gente do lado de fora e descemos os três juntos ok?-a pequena concordou descendo da cama em um pulo e saindo pela porta que deixara aberta,a fechando em seguida.
Ambos soltaram um suspiro pesado,e se encararam com tédio.
-É hoje que eu caso com o zangado.-riu de leve e se levantou pegando uma roupa no armário.
-Não teria pedido 'pra você se não fosse atrás de mim naquele escritório.-Levi deu uma risada leve a encarando com expressão de deboche.
Revirando os olhos a (m,r,l,n...) deu a lingua para o outro e começou a se vestir.Agora já vestidos se depararam com Mikasa de braços cruzados e batendo o pé esquerdo frenéticamente no chão.
-Finalmente né?achei que iam morar nesse quarto!-exclamou impaciente puxando ambos pelas mãos sem lhes dar tempo de retrucar a garota.
Chegando ao andar de baixo soltou as mãos dos mais velhos.
-Trouxe os dois nunca mais acordo eles,demoram quase dois séculos 'pra levantar.-reclamou indignada se sentando ao lado de Kuchel.
-Bom,vamos os dois,Levi você vai com o Eren para se arrumar,e filha vem com a gente.-A mãe de (S/n) diz balançando as mãos no ar.
-Já está tudo pronto e o padre deve chegar em breve.
-certo certo mas antes eu vou tomar café,com o meu querido noivo não é Levi?-deu uma cotovflada no outro que encarava a família a sua frente com um olhar distante.
Durante o café percebeu que seu pai estava sentado do lado de fora com uma expressão nada boa enquanto parecia resolver algo ao telefone,mas resolvel não se importar.Algumas horas haviam se passado,e agora a (m,r,l,n...) já estava em seu vestido branco com um buquê de (sua flor favorita)enquanto sua mãe arrumava uma presinha em tom prata prendendo duas mechas de seu cabelo para trás deixando o resto de seus (longos,curtos)cabelos soltos.
-Eu me sinto adorável!-(S/n) disse enquanto passava as mãos em seus cabelos.
-Querida,já está na hora.-Kuchel apareceu sorridente na porta acompanhada de mikasa que chegou rapidamente té você analisando o longo vestido.
-Quando eu crescer e for uma noiva bem alta eu vou ficar bonita tipo você?-mirou os olhos negros em você.Ela agora estava em um vestido (da cor que você preferir) até os joelhos.
-Mas é claro que vai.-sorriu culpada para a criança enquanto colocava uma mecha do cabelo negro atrás de sua orelha,afinal era tudo de mentira o que acontecia ali,apenas uma...encenação.
Antes de saírem se pai bate na porta.
-Posso conversar um pouco com (S/n) antes de irmos?-apenas sua cabeça podia ser vista pela fresta da porta.
-Sim claro,vamos dar licença a eles meninas.-sua avó faz sinal de "evacuem"com as mãos.
Após se virar e verificar que as outras já haviam ido e foi a té a porta novamente.
-Pode entar!-fez um sinal com a mão para quem quer que estivesse do lado de fora.
-Olá senhorita (S/n),eu sou um agente da polícia federal,e acho que seria mais apropriado se você e o senhor Ackerman se entregassem de uma vez.-disse o homem que cheirava a balas de menta e café de máquina enquanto arrumava sua gravata azul-marinho no pescoço a olhando severamente.
-Vamos filha,acabe com essa farsa,eu já negociei com ele e fiz um acordo em que vamos pagar apenas uma pequena multa e o seu chefe vai voltar para a França,o que acha?-disse em tom autoritário e um olhar esperançoso,(S/n) chegou a sertir-se insultada.
-Não sei do que estâo falando,Levi Ackerman é o amor da minha vida,acredito que seja muito difícil entrar nas suas cabeças e fazer que acreditem que uma secretária e seu chefe possam se apaixonar ser outras intenções.-disse de maneira tão rápida e de maneira tão furiosa com a atitude de seu pai que nem ao menos notou que não respirava desde que começou a falar.
-Eu tentei (S/n),depois não conte com minha ajuda 'pra te tirar dessa confusão que se meteu.-seu pai lhe lançou um olgar decepcionado e saiu do lugar junto do agente que negava com a cabeça.Agora era hora de subir no altar,seu pai,ainda com desgosto enlaçou o braço no seu.
A música começou tocar e as portas do ambiente se abriram,viu vários olhares de pura felicidade em sua direção e olhou Levi,mais arrumado que nunca ao fim do corredor de cadeiras com um carpete fino e vermelho ao chão.
Enquanto andava em direção ao altar viu o agente os encarar decepcionado,mais alguns passos e estaria feito,agora,seu pai passava seu braço para o de Levi,o encarando.
-Aquele cara é um agente né?-Levi sussurou em seu ouvido em um sorriso no rosto,como se na verdade estivesse dizendo a coisa mais bonita do mundo.
-Sim,ele foi até você também não é?não ligue 'pra ele.-revirou os olhos sorrindo falsamente e recebendo um aceno do outro.
Logo o padre começa a falar,pedindo silêncio,e então,chegando até parte tão esperada.
-(S/n) (S/s),você aceita Levi Ackerman como seu legítimo esposo?-o velginho simpático a encarava.
-Sim,eu aceito.-afirmou sem pensar duas vezes.
-E Levi Ackerman,aceita (S/n) (S/s) com sua legítma esposa?-Nessa hora o moreno olhou para os convidados,e passou os olhos por sua mãe e filha que pareciam extremamente felizes,naquele momento,o homem fraquejou,e agora já não tinha certeza se queria realmente fazer aquilo.
-Me desculpem...eu,eu preciso ir.-O moreno simplesmente soltou as mãos de,agora sua amada secretária,com pesar e se virou indo até a porta e olhando para o agente.-Vamos,acredito que tenho que arrumar muitas coisas ainda,mãe?Mikasa?vamos!-E então virou as costas deixando o local acompanhado dos três que nem sequer o questionaram,embora Kuchel e Mikasa estivessem confusas.
Os cochichos aumentavam,a ainda estava parada,da maneira que o Ackerman a havia deixado,não acreditava que tinha sido deixada no altar,ainda mais por um casamento falso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
RomanceLevi Ackerman é o editor chefe de uma das maiores ediroras de Nova York,arrogante,Françes com o visto vencido,correndo o risco de ser deportado e perder o seu emprego. (S/n),sua secretária,famosa em seu setor por aguentar todos os dias o ego...