06: Entro pra o time de basquete.

131 14 14
                                    

A escola estava monótona hoje, por conta das fortes chuvas, muitos alunos optaram por não sair de seus quartos, mas eu meio que não podia me dar esse luxo.

A sala estava praticamente vazia, havia uns dez alunos no máximo, — nossa sala deveria ter uns trinta, no mínimo — estava o maior silêncio. Renjun ainda não havia chegado e eu tinha dúvidas sobre ele realmente vir ou não. Donghyuck já havia chegado, mas acho que a alma dele ficou em casa... Ele tá dormindo sobre a carteira desde que chegou.

Eu estava sonolento também, os pingos de chuva caindo do lado de fora da janela, formavam uma trilha sonora perfeita para se ter uma boa manhã de sono, era só isso que eu queria no momento.

— Pessoal, por conta das fortes chuvas e da gritante falta de alunos, vocês serão levados até o ginásio. — O professor responsável pela primeira sala diz, logo que entra na sala. — Vamos pode ir para casa?! — Uma das alunas pergunta em um tom animado. — Não seria uma ideia ruim. — Pensei. Mas não era isso. — Não, Youngsun. Infelizmente não. — Aparentemente os alunos não eram os únicos que estavam desanimados com a ideia de ficar preso na escola.

A realidade é a seguinte: NINGUÉM gosta da ideia de ficar preso na escola durante uma manhã chuvosa.

— Na verdade vocês foram liberados para a aula de educação física mais cedo... Já que é a única matéria na qual a quantidade de alunos presentes hoje, conseguiriam fazer alguma coisa. — Ele fala, dando de ombros. — Então vão, peguem suas coisas e sigam para o ginásio, por hoje é só. — O professor finaliza, deixando a sala de aula logo após.

— Educação física pelo dia inteiro... Que loucura... — Digo baixo, dando de ombros em seguida. — Agora tá na hora de acordar a donzela. — Murmuro ao me levantar, me abaixando um pouco ao lado de Donghyuck. — Cara... Acorda... A gente precisa ir pra o ginásio. — Digo, mas... Sem sucesso. Imóvel como pedra. — Hyuck, levanta! — Toco as costas do mesmo, balançando-a levemente. Nada. Eu estava começando a cogitar a ideia de que ele havia entrado em coma. — Hyuck! — Falo um pouco mais alto, o puxando pelo capuz do moletom. Finalmente acordado!

Hyuck conseguia ser uma pena e uma pedra enquanto dormia, era extremamente louco.

— Que foi, Jeno? — A voz sonolenta e rouca se pronunciava. — A gente tem que ir pra o ginásio. — Falo, pegando minha mochila. — Já é a última aula?! — O garoto pergunta assustado e quase cai da cadeira. — Não! — Rio um pouco da situação, balançando minha cabeça. — Liberaram a gente mais cedo pra ir pro ginásio por causa da chuva e... — Paro de falar ao ver Jaemin entrar na sala. — Cadê todo mundo?! — Ele pergunta respirando ofegante. O cabelo e a roupa levemente molhadas, indicavam que ele havia corrido até chegar aqui.

Todos esses fatores só deixavam ele mais... Uau. Se é que isso era possível.

— Err... Ginásio. — Falo, o olhando por um instante. — Liberaram a gente pra lá mais cedo por causa da chuva. — Hyuck se levanta. — Vamos então?! Ah! E relaxa, Jaemin. Você não perdeu nada. — Hyuck se aproxima do garoto de cabelos rosado, dando tapinhas no ombro do mesmo antes de sair.

Como ele sabia disso?! Ele estava dormindo desde que havia chegado!

— Jaemin ri. — Ele tá com uma puta cara de sono. — É, ele tava dormindo até uns 3 minutos atrás. — Digo, rindo nasalmente em seguida. — Então... Vamos pra o ginásio? — Ele aponta na direção do local, segurando a alça de sua mochila com a mão livre. — Claro, vamo sim. — Falo enquanto pego minhas coisas, apressando os passos para chegar no garoto.

Assim como nossa sala, os corredores da escola também estavam vazios, se não fosse por mim e por Jaemin, o corredor estaria completamente deserto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

homosexuality; nominOnde histórias criam vida. Descubra agora