[Aviso: Nesse capítulo terá trechos de homofobia e violência, se for sensível a isso, pule; sua saúde é mais importante que uma história. Boa leitura! ]
Jeno Pov's
[Horas depois]
Jeno's Phone;
YOU: EU VOU MATAR VOCÊS
YOU: POR QUE FICARAM ME EMPURRANDO PRA CIMA DO JAEMIN?????
Hyuck: apronto, surtou o bebê
YOU: bEbE
YOU: bebê é o meu pau
Renjun: que coisa feia, jeno
Renjun: ninguém quer falar do teu pau
YOU: MEU DEUS
YOU: PAREEEEEM
YOU: odeio vocês, não quero mais ser amigo de vocês dois
Hyuck: hmkk penah
Hyuck: não ligo
Renjun: o hyuck eleKKKKKKKKKKK
YOU: vou começar a procurar novos amigos, já deu pra mim
Renjun: vai atrás do jaemin, aproveita e pega ele 🥵
Hyuck: essencial
YOU: eu não vou pegar ninguém, tô bem assim.
YOU: e eu tenho que ir, meus pais acabaram de chegar, já já meu pai vai vir encher o saco.
Renjun: ih...
Renjun: boa sorte aí
Hyuck: não sei como você ainda não bateu na cabeça do seu pai com uma frigideira
YOU: vontade não me falta, mas não posso fazer isso, querendo ou não, ele ainda é meu pai...
YOU: mas enfim, até mais tarde seus cornos
Renjun: até
Renjun: EI! CORNO É VOCÊ
Hyuck: tchau pra você também, corno
Jeno's Telephone turn off;
— Jeno?! Cadê você?! Vem cá, moleque! — Ouço meu pai gritar do andar de baixo, respirando profundamente enquanto ando em direção à porta. — Já vai! Tô indo! — Digo alto, cambaleando para fora de meu quarto, descendo os degraus de forma um pouco mais rápida. — O que foi?! Já tô aqui. — Pergunto, me apoiando na porta que levava até a garagem. — Ajuda à carregar as compras, você é homem, precisa agir como um.
Meus olhos reviraram com tanta força que por um momento eu jurei ter conseguido ver o meu cérebro.
— Homens não precisam fazer trabalho braçal para serem homens de verdade. Não estamos na idade média. — Murmuro de forma séria, pegando algumas sacolas. — E quem foi que disse isso?! Homem que não age e trabalha como um, não passa de uma bichinha. — Paro de andar, ficando de costas para o mesmo, meu coração já estava disparado e eu estava começando a ferver de raiva. — Um exemplo disso é o seu irmão. — Ele diz com nojo na voz. — Se ele tivesse seguido meus exemplos de como ser homem de verdade, ele não estaria sendo a merda que é hoje! Onde já se viu um homem namorar outro?! Isso não é o certo. Nunca foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
homosexuality; nomin
Teen FictionLee Jeno era um garoto normal que, como muitos outros, tinha fortes dúvidas sobre sua sexualidade. Temendo gostar de garotos assim como seu irmão, Jeno prefere não descobrir quem ele é de verdade, mas, tudo isso muda quando ele conhece Na Jaemin, o...