02: Amizade ou tesão?!

131 21 3
                                    

— Oh, obrigado! — Jaemin dá tapinhas em meu ombro, antes mesmo de sentar junto de Renjun. — Então... Eu não conheço vocês dois. — O garoto aponta para Hyuck e Renjun e logo franze o cenho. — Enfim, meu nome é Jaemin. — Ele diz mostrando o doce e simpático sorriso que me deixou desnorteado hoje mais cedo. — Renjun, prazer. — O mais novo estende a mão na direção de Jaemin, que logo aceita o cumprimento. — E esse aqui é o Hyuck. — Renjun completa, poupando mais apresentações.

— Quantos anos vocês têm? — Ele nos olha. Dessa vez ele também olhava para mim. — Eu não lembro se você me contou sua idade hoje mais cedo, Jeno... Se sim, me perdoe pela minha falha de memória. — Ele dá uma risada nasal, bagunçando levemente seus fios cor de rosa. — Err... Eu tenho 17 também. — Digo ainda envergonhado, tocando minha nuca. — O Hyuck tem 17 e o Renjun tem 16. — Completo, apontando para os dois respectivamente.

— Então temos praticamente a mesma idade?! Isso é legal. — Ele fala, balançando a cabeça levemente. — Ter amigos com idades iguais ou quase, é algo realmente bom. — Hyuck se pronuncia, apoiando seu queixo em sua mão. — Bom... Acho que já vou fazer o meu pedido. — Digo baixo, me levantando em seguida. — Vocês já vão pedir? — Olho para os garotos na mesa, colocando minhas mãos no bolso. — Obrigado mas eu já fiz o meu pedido. — Jaemin sorria de canto. — Eu vou quer um milkshake de morango! — Renjun fala, não deixando de sorrir. Ele era fofo.

— E você, Hyuck? — Pergunto para o garoto que ainda parecia concentrado no cardápio. — Eu ainda não decidi... Renjun, baunilha ou banana? — O garoto mostrava o cardápio para Renjun, que logo fez uma cara pensativa. Mas a mesma não durou nem 20 segundos. — Banana... É definitivamente banana. — Agora Renjun tinha certeza em sua fala. — Okay, vai ser banana. — Hyuck diz fechando o cardápio. — Morango e banana, okay. — Repito para mim mesmo, seguindo em direção ao balcão.

[. . .]

— Já já eles vão trazer os nossos pedidos. — Digo, me sentando novamente em meu lugar. — Então... — Renjun fala após eu me sentar. — Conta um pouco mais sobre você... Você com certeza deve ser alguém interessante, até porque o Jeno não parava de falar de você. — Renjun fala e logo piso no pé dele. — Renjun! — O encaro por um instante, ouvindo Jaemin rir. — Não acredita nele, ele não sabe o que fala, não é Renjun?! — Dou ênfase no nome do garoto, que parecia ainda não entender a situação. — Ah... — Ele fala e uma expressão surge em seu rosto. Ele havia finalmente entendido. — É... É verdade, eu acabei confundindo... — Ele ri de uma forma falsa. Jaemin provavelmente não acreditou nessa história.

— Então... Você falou de mim, Jeno? — Ele pergunta, me olhando com um sorriso ladino nos lábios. — E-eu?! Eu... Eu falei sim. Mas foi bem pouquinho... — Balanço minha cabeça, tentando falar de um modo convincente. — Mas foi só porque os meninos insistiram muito para que eu falasse sobre o aluno novato em nossa sala de aula. — Enrolo o máximo que eu consigo, gesticulando para parecer convincente. — O que?! Nós não insistimos! Você que falou de forma desenfreada!

Hoje tava difícil de conter o Renjun.

— Acho que já tá na hora de você ficar quieto, não é Renjun?! — O encaro, franzindo meu cenho em seguida, suspirando profundamente ao ouvir a risada de Jaemin e Hyuck. — Relaxa aí, Jaemin, isso é normal no nosso grupinho. O Renjun é puro e honesto... Tá sempre falando a verdade, diferente do corrompido do Jeno que fica ensinando os outros a mentir. — Hyuck diz com um sorriso irônico, piscando para mim.

O que eles tinham contra mim?!

— O que?! Isso é mentira! Não acredita neles, Jaemin. — Me viro para o garoto, que tinha um sorriso nos lábios. — Gosto de pessoas corrompidas... Eu sou corrompido, então me sinto familiarizado com pessoas assim. — Ele bebe um pouco do milkshake, olhando para mim durante todo o processo.

Eu tenho certeza que se eu estivesse de pé, as minhas pernas iriam vacilar de um jeito tão forte, que eu iria desabar no chão e ainda ficaria ali até que o flerte do garoto saísse de minha mente. Aliás, ele realmente havia flertado comigo?! O que tá acontecendo aqui?!

— Err... Eu... Preciso ir ao banheiro. — Digo, me levantando rapidamente. — Eu já volto! — Saio de meu lugar, me afastando o mais rápido possível dos mesmos.

O que tava acontecendo?! Primeiro aquele garoto apareceu e me deixou em surto, depois ele aparece na mesma sorveteria que eu tô com meus amigos e senta com a gente... O que o universo quer de mim?!

— Paro em frente ao espelho, respirando fundo em seguida. — Okay, Jeno, respira fundo, tá tudo bem. — Digo enquanto fito o meu reflexo no espelho. — Eu não posso sentir nada por esse garoto, se acontecer comigo, o mesmo que aconteceu com Taeyong, eu sou um garoto morto. — Digo baixinho, lavando meu rosto rapidamente logo em seguida. — Tudo sobre controle, nada demais. — Olho meu reflexo no espelho, analisando meu rosto.

— Tá, mas uma coisa é fato... Se o Jaemin realmente tiver flertado comigo, eu não vou julgar... Porque eu sou bonito pra caralho. — Sorrio, arrumando alguns fios de meu cabelo. — Eu me pegaria demais... — Pisco para meu reflexo, arqueando minha sobrancelha em seguida. — Tá, isso tá estranho. — Franzo meu cenho, balançando minha cabeça.

— Jeno?! — Ouço a voz de Jaemin, me assustando ao notar que o mesmo estava no local. — Caralho! Você é um tipo de espectro fantasmagórico?! — Pergunto com a mão em meu peito, respirando fundo. — Eu quase morri! — Digo, ainda me recuperando do susto. — Desculpa, desculpa... — O garoto dizia rindo. — Não quis te assustar, apenas vim te chamar porque os milkshakes já tão lá na mesa. — Ele diz, apontando para a saída do banheiro. — E ele tá derretendo. — Ele encerra, andando em direção a saída, me encarando em seguida com um sorriso nos lábios.

Novamente eu senti minhas pernas fraquejarem.

— Vamos?! — O garoto pergunta, praticamente já saindo do local. — Claro! — Digo após exitar por alguns segundos, o seguindo em direção à mesa.

Renjun e Hyuck já aproveitavam seu milkshake. Me pergunto o porquê do Jaemin ter ido me chamar. Suponho que meus amigos tenham o enviado.

— Por que pediram para o Jaemin ir me chamar? Não precisavam ter incomodado ele. — Os olho, me sentando em seguida. — Ele não pediram, eu mesmo fui chamar você. Jaemin agora estava sentado do meu lado. — Ah... Você?! Saquei... — Digo de forma nervosa, bebendo um gole de meu milkshake.

Acho que estava aparente que eu estava nervoso, principalmente porque Jaemin agora tinha a mão em meu ombro e o apertava de leve.

— Fica frio, Jeno! — Ele diz com um sorriso ladino, apertando levemente meu ombro. — Não precisa ficar nervoso! — Ele completa, bebendo mais um pouco de seu milkshake. — Eu tô bem... — Digo baixo. — Tô vendo. — Hyuck diz de forma irônica e eu logo o olho. — Eu tô bem, Hyuck. — Repito, franzindo meu cenho ao olhá-lo. — Tá bom, baby. — Hyuck completa e eu apenas rolo meus olhos.

Após uma risada baixa, Jaemin tinha sua atenção voltada para mim.

— Podemos ser amigos, Jeno. Você é legal. — Ele diz, me olhando com um sorriso ladino nos lábios, o deixando... Sexy? — Sou novo na cidade e você poderia me apresentar as coisas. — Ele completa.

Eu ainda estava hipnotizado pelo sorriso sexy do garoto, o que era extremamente estranho para mim.

— É... — Finalmente falo, balançando um pouco minha cabeça. — Podemos ser amigos. — Sorrio de canto, o olhando logo em seguida. — Ótimo. — Ele diz, bagunçando o próprio cabelo. — Agora somos amigos. — Ele diz e eu apenas concordo com a cabeça.

Bom, agora eu era amigo de Na Jaemin, mas nesse momento, eu só estava preocupado em parar de sentir essa vontade enorme de querer pegar ele e colocar de vez em minha mente que isso é apenas uma simples amizade. Mas... E se na verdade, tudo isso for um puta tesão?!

homosexuality; nominOnde histórias criam vida. Descubra agora