onde millie sente coisas diferentes enquanto passa um tempo na piscina com lilia. (hot)
*a lilia é loira na fic
- Um, dois, três, e... - As duas garotas pulam na piscina de mãos dadas, elas haviam viajado juntas e alugaram uma casa gigantesca para elas e os pais de Millie, que não estavam no local no momento.Elas já haviam tirado várias fotos e gravaram vários tik toks no celular de Lilia. Quem não conhecesse as duas achariam que elas eram namoradas, andavam sempre de mãos dadas e as vezes davam alguns selinhos de brincadeira, mas elas juravam para a mídia que não tinham nada. Até as coisas mudarem entre elas no dia de hoje.
Millie prendia sua respiração enquanto ia até o fundo da piscina. Elas já estavam o dia inteiro na piscina se divertindo.
Enquanto ela mergulhava, a loira puxou o pé da garota que quase se afogou, mas Buckingham havia a prendido em seus braços enquanto gargalhava de sua cara
- Vai se foder, Lilia! - Brown solta se prendendo pelos braços em cima da garota para fazê-la ficar imersa, porém a loira é uma ótima nadadora e conseguiu se levantar rápido.
Após ela se levantar as duas se abraçam e Millie entrelaça suas pernas na cintura da outra e seus braços envolvem seus ombros.
- Mills... você realmente acha que o Jacob é o cara certo pra você? - Pergunta Lilia com sinceridade.
- Certeza, assim... certeza mesmo eu não tenho, mas eu acho que sim, seila...
- Tu não pensou em, não sei ,outra pessoa?
- Que outro cara seria o certo pra mim?
- E outra garota? - Lilia arqueia uma de suas sombrancelhas e Millie mordisca seu lábio inferior enquanto fitava os da loira. A morena jurava até a morte que era hétera, mas no fundo ela sabia que tinha uma queda por sua melhor amiga.
As duas foram diminuindo a distância entre elas até sentirem o toque dos lábios uma da outra em um doce beijo, que foi se intensificando com o tempo.
Uma das coxas de Buckingham é posicionada na intimidade da morena que sentiu seu corpo todo se arrepiar como nunca.
Por receio, Millie separou o beijo e voltou a encarar Lilia.
- Ei, nós já tivemos muita diversão hoje... Não ta pronta pra subir pra outro nível? - Diz a loira massageando a cintura de sua amiga, que depois de cinco segundos voltou a beijar a garota e esfregar sua buceta na coxa de Lilia.
Os espasmos que Brown tinha era uma coisa totalmente nova para a garota. O tesão começou a tomar conta de seu corpo e em meio ao beijo, ela não conseguia se contentar em gemer.
A loira não podia evitar de sentir tesão naquela situação, estava acontecendo o que ela sempre teve vontadede fazer com Millie. Então ela levou sua mão até o laço que prendia a calcinha do bikini da morena e o puxou, deixando toda a vagina dela exposta.
As mãos de Buckingham foram descendo da cintura até a intimidade de Mills onde começou a siriricar a garota.
O corpo de Brown já não obedecia a mesma, a sensação gostosa já havia tomado seu corpo e ela se separa dos lábios da mais velha para gemer.
Seus gemidos saiam descontrolados e ela puxou o nó da parte de cima do seu bikini deixando seus seios a mostra, que deixava Lilia com mais tesão.
As duas foram nadando até a borda sem separarem da posição e, com ajuda da loira, Mills se senta ali abrindo suas pernas para a loira que não demorou muito para abocanhar a região.
Os olhos da morena se arregalaram e ela gritou o nome de Lilia, incentivando-a a acelerar os movimentos circulares que a mesma fazia com a língua.
- Li-lilia... Eu vou gozar!
Diz e leva suas mãos a cabeça de Buckingham a forçando contra a sua buceta e rebolando até sentir o líquido ser despejado na boca da amiga, que ver questão de engolir tudo e ainda olhando pra Mills.
A mesma senta na borda ao lado da morena que volta a beija-la enquanto forçava a deitar na borda. Ao separar o beijo, Brown remove a calcinha de Buckingham e pressiona as duas intimidades com força, fazendo Lilia soltar um alto gemido.
Millie mordisca o lábio inferior e coneça a fazer movimentos fortes sem tirar os olhos de sua melhor amiga que se contorcia de prazer.
Quando a loira olhava para Brown, ela só sentia mais tesão enquanto as tetas da garota balançavam ao movimento que ela fazia com a sua cintura, fazendo Lilia gozar rápidamente.
Após as duas se recomporem Millie se joga na piscina novamente deixando a mais velha deitada.
- Acho que já sei quem é a garota certa pra mim! - A morena sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
salah gift fodase • one shots
Fanfictionoi meu amor tudo bao? eu te amo demais e espero que você tenha um OOOOOOOTIMO natal❤❤❤ você é absurdamente importante pra mim e eu espero que você goste das ones💗 boa leitura minha neguinha ah eu deixei elas na ordem que eu sorteei pra caso tu ain...