parte 02.
Antes dos elfos desaparecerem junto com Loki, Thor lança seu martelo, Gavião atira flechas simultâneas e Hulk, bem, Hulk corre em direção ao "asgardiano" que some antes que os golpes dos vingadores o atingisse. A expressão de ódio era clara no rosto de todos eles, especialmente no de Hulk que gritara ao fracassar.
— Estão todos bem? - Capitão América pergunta olhando em volta, analisando a bagunça que fizeram e os policiais chegando.
— Defina, defina bem. - Diz Natasha tentando ficar ao menos sentada.
— Meninas, conseguem ficar de pé? — Pergunta Tony Stark "desativando" sua armadura.
— O que você acha, Stark? - Wanda era a que mais sangrava.
— Vingadores? Não os encontrei na Mansão, o que houve por aqui? - Fury pergunta se dirigindo a eles.
— Loki. - Responde Bruce voltando a sua forma normal.
— Receio que as senhoritas Romanoff e Maximoff precisam de ajuda. - Nick direciona seu olhar para os rapazes.
Wanda e Natasha foram pegas no colo por Clint e Banner - respectivamente - e levadas para a Mansão dos Vingadores. Rhodes e Stark ficam no local para ajudar a restaurar algumas coisas que quebraram e ajudar os policiais.
— Não morram, não morram. — Diz Tony Stark para as garotas antes de elas irem.
— Por seu braço está todo arranhado, Nat? — Banner percebe várias marcas vermelhas no braço da ruiva.
— As unhas da Jane... são eficientes. — Diz Natasha parando para respirar entre uma frase e outra.
Os rapazes tentavam manter as meninas acordadas. Além dos arranhões, Natasha tinha sangue escorrendo pelo rosto e na costela, onde a bala a havia atingido, alguns machucados em algumas partes do corpo e algo como um corte no pescoço, agora Wanda era que estava mais ferida. Enfrentara Loki e Pepper, abusara de seus poderes - sendo que ainda não sabia usá-los totalmente - possuía manchas de sangue na bochecha, na testa e nos braços, com as costas sangrando e manchando as mãos de Clint, estava fraca e quase, fechando os olhos.
— Talvez a Wanda não aguente por muito tempo se não nos apressarmos - Diz Clint percebendo as pálpebras da garota quase se cerrando.
Após dez minutos, em média, os heróis chegam na mansão e levam as garotas para a ala hospitalar presente lá. Clint põem Wanda em uma maca enquanto conversava com ela para não dormir e Banner põem Natasha em outra despreocupado por ela estar acordada. Enquanto os médicos, durante 20 minutos, cuidaram dos ferimentos das meninas com a supervisão de Nick Fury, Steve Rogers ficou observando pelo vidro.
— Elas vão ficar bem, não se preocupe. - Fury sai da ala hospitalar para falar com Capitão Rogers.
— Além do tiro, o que mais aconteceu com ela? — Pergunta Steve sem tirar os olhos de Wanda que tentava usar seus poderes de levitação em objetos pequenos.
— Ela forçou muito seus poderes, tentou usar a telecinese em Loki, mas foi em vão, portanto receio que deve ter tentado a força bruta também. Ela não devia estar fazendo isso, mas eu não consegui fazer ela parar. — Fury responde conferindo os danos em uma prancheta com o relatório da batalha.
— Eu posso entrar? — Ele se vira para o diretor da S.H.I.L.D
— Só toma cuidado pra não acordar a Romanoff. Se precisar estarei dando uma palavrinha com Tony e James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Natal dos Vingadores
RomanceHohoho para os Vingadores, amigos! E para Loki também, é claro. Quando Steve decide reunir a equipe para uma celebração natalina, eles terão que segurar os preparativos e enfrentar - de novo - o deus da trapaça © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS! © CAPA...