O Natal dos Vingadores: Parte 3

1.2K 81 152
                                    

— Steve? Steve Rogers? O Capitão América? — Wanda se surpreende com a pergunta de Clint.

— Sim, Steve Rogers, o Capitão América. Você está ficando vermelha, Wanda. — Clint ri da reação da garota.

— Eu não sinto nada pelo Steve, Clint! — A garota declara como se fosse improvável de acontecer.

— Wanda, não adianta negar, é muito óbvio! Não precisa e nem deve negar os sentimentos. Pode ser sincera comigo.

— Sinceridade? Certo. Eu realmente sinto alguma coisa por ele. — Ela fecha os olhos com receio.

— Eu sabia. - Ele sorri. - Sabe, ultimamente você vem mudando constantemente. Ora está sensível, ora está pronta para derrotar o Ultron novamente, ou até o Soldado Invernal. — Diz Clint gesticulando com a mão.

— Ter os poderes que eu tenho não é fácil. — Wanda faz magia com as mãos.

 — Wanda faz magia com as mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu queria ter poderes. — Diz Clint se deitando.

— Eu não queria não, pelo menos não esses. Mudando de assunto, Clint, o que rola entre você e a Natasha? — Pergunta Wanda deitando-se ao lado dele.

— Somos amigos, melhores amigos. Mas eu sinto algo a mais, algo que desconfio que o Banner também sente. Em relação ao Steve, da última vez que ele esperou, ele perdeu quem amava, então, sugiro que seja rápida, mas devagar ao mesmo tempo. — Clint olha sério para Wanda

— Sei por onde começar. Você pode chamar ele aqui? Por favor. — Ela se levanta e se senta na cama.

— Está bem. Até mais e boa sorte. — Ele acena com a cabeça.

Wanda balança a cabeça e dá uma risada leve por causa do "boa sorte". Clint desce para a cozinha e avisa para Steve que Wanda o está chamando. O rapaz sobe e bate na porta.

— Me chamou? — Steve aparece na porta do quarto de Wanda.

— Sim. Lembra quando você me convidou para "sair"?

— Sim?

— Quer ir agora? — pergunta Wanda.

— Que? — Steve não estava acreditando no que estava ouvindo.

— Perguntei se quer ir comigo comprar decoração para a árvore de natal agora. — Wanda se levanta rindo.

— Pensei que estava brava comigo. — Ele, de braços cruzados, se aproxima dela olhando-a nos olhos.

— Foi só um surto, não estou brava com você. Estou perdida sem meu irmão e meus poderes complicam tudo. — A ruiva, agora morena, estende suas mãos para olha-las.

— Não é necessário se sentir perdida, você é nova no esquadrão, mas logo se acostuma. Quanto aos seus poderes, participará de mais treinos de modo que possa aprimora-los. — ele segura as mãos delas olhando fixamente para seus olhos claros.

O Natal dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora