Acordei e já estava melhor, porém parecia que estava dormindo a anos.
Minha mãe, perguntou se eu estava melhor.
Eu- Tô sim
Mãe- Então tome seu banho, coma alguma coisa que vamos conversar sério.
Eu- tá bom.
Tomei banho e fui comer vi que tinha feito estrogonofe, minha comida favorita.
Depois fui até a varanda, chamar minha mãe pra conversar.
Eu- Mãe, vamos conversa longo
Mãe- Vá para o quarto Anna Clara
Do jeito que ela tava falando, me deu medo.
Então entrei no quarto e fiquei esperando ela.
Mãe- Ontem eu ouvir o Cléber falando que vocês namoravam, isso é verdade Anna Clara?
Eu- Olha mãe, eu gosto dele de verdade mas terminamos, fica tranquila.
Mãe- Eu não acredito que você mentiu pra mim, você viajou com a Julia mesmo, a Julia te deu esse celular?
Eu- Desculpa mãe, não queria mentir pra você, tudo foi o Cléber que me deu, me perdoe.
Mãe- Amanhã, você vai comigo na faculdade pedi transferência e vai morar com sua tia.
Eu- Mãe, porfavor deixa eu aqui com a senhora. me perdoe
Mãe- Chega Anna Clara, amanhã pegamos a transferência e no dia seguinte você vai pra Orlando
Eu fiquei o dia inteiro chorando e fui arrumar minhas coisas.
Escutei a voz do Cléber e fui atrás dela
Eu- Porque você tinha que dizer que namorou comigo? agora eu vou ter que ir embora pra Orlando, por sua causa
Cléber- Você vai embora? Eu não falei nada!
Eu- Não falou e minha mãe escutou, incrível né Cléber .
Melhor coisa que aconteceu foi nosso namoro não durar.Cléber- Para de falar isso Anna Clara, você só está com raiva
Eu- Me deixe em paz.
Então entrei no meu quarto, eu mandei mensagem no grupo que tem eu, cauê e a Julia.
* Grudinhos*
Eu- Gente vou ir morar em Orlando 😭!
Cauê- O que aconteceu?
Júlia- Não vai não
Eu- Minha mãe descobriu que namorei com o Cléber, Cauê desculpa por não ter te contando.
Cauê- Eu já sabia, só fingia que não. fica tranquila Anna.
Eu- Gente eu tô aflita, eu não quero deixar vocês.
Julia- Amiga, vamos da um jeito
Então, fiquei o dia inteiro no quarto chorando, minha mãe não falava comigo.
Anoiteceu, e vi que a Dona Eduarda chamou minha mãe pra conversar.
Dona Eduarda- Marta, porque vai mandar a Anna Clara ir embora?
Marta- Porque descobrir que ela tava namorando com o seu filho
Dona Eduarda- Qual o problema?
Marta- Vocês são os nosso patrões, devemos respeita isso, não ficar de muita intimidade.
Dona Eduarda- Por mim, eles ainda estavam juntos, não vejo problema algum.
Marta- Não dona Eduarda, não!
Dona Eduarda- Vou respeitar sua opinião de mãe.
Marta- Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DA DOMÉSTICA ( Concluída)
Teen FictionANNA A FILHA DA DOMÉSTICA, TEVE SUA VIDA MUDADA QUANDO SUA MÃE DECIDIU MORAR NA CASA DOS SEUS NOVOS PATRÕES. ANNA NÃO FAZIA IDÉIA QUE IRIA TER UM ROMANCE COM O FILHO DOS PATRÕES DA SUA MÃE QUE É TOTALMENTE CONTRA O RELACIONAMENTO DOS DOIS. ⚠️ SEM F...