Capítulo 5

5.6K 361 217
                                    

           ~Oe vamos dizer que é valentine's Day , mas eu sei que passou e tals mas vai ser esse ai.... Vou usar na primeira pessoa dnv~
   
                        !  Era dia dos namorados,  E a U.A fez um dia "especial" em comemoração. Eu Estava sentada embaixo de uma Sakura  pensativa e triste por não ter ganhado nada até agora, nenhuma declaração e nenhum chocolate ou Rosa.... Quando fui perdendo minhas esperanças,  vi uma figura meio alta que parecia estar segurando uma espécie ds flor ¡

¿? - O-oi , vi q-que não ganhou nenhum presentinho.... Então essa é minha hora d----
Ele foi interrompido por mim mesma

S/n - Licença você pode se abaixar por favor ?

¿? - Oh minha fofinha ..... Não fazia parte do meu plano, mas irei atender o seu pedido
  
              ~ Assim que ele se abaixa eu posso ver seu cabelo bicolor , Sim era o Todoroki, Naquela hora queria desmaiar ! Sim eu sentia uma coisa no coração,  queria pular em cima dele e ficar abraçada nele pra sempre , senti minhas bochechas esquentarem um grande vermelho subiu a elas ~

Todo - Olha s-sei que faz não tão pouco tempo que te conheci , mas naquela vez que te vi na festa, (Capítulo Um) Simplesmente não sabia o que era, e aqui mesmo na escola, sentia que meu coração ficava acelerado perto de ti.....

                 ¡ Eu simplesmente começo a chorar nunca imaginei receber uma declaração dessa e ainda mais dele Shoto Todoroki !

Todo - E assim , como não sabia muito sobre esse sentimento acabei perguntando as suas amigas e elas me falaram para fazer isso então....

S/n - {Eu ainda Mato elas , mas não de matar não , mas sim de agradecimento -w-}

Todo- S/n .... V-você q-quer namorar comigo?

                            ~ Cabo ~

__________________________________________
¡  Oi gente tudo bem? Desculpem por ter sumido , estava tendo prova e desculpem por esse capítulo ter sido curto estava sem muita imaginação sabe mas tentei fazer, Ah estou aberta a sugestões por favor estou aceitando mesmo! Ah vocês querem que eu faça depois acho que no sétimo capítulo um Hot se der ?
Mas eae s/n Vai conseguir responder-lo ?
E se ela responder e acabar saindo um não?
O que vocês acham?
Novamente falo estou aberta a sugestões galera !

Todoroki x Leitora   {Pausada}Onde histórias criam vida. Descubra agora