PandoraSou a comandante do exército do submundo, não foi fácil conseguir o respeito de todos os espectros mas com o tempo todos se acostumaram com o meu posto, atualmente tenho o respeito e a obediência de todos os espectros, só os juízes que as vezes são contrários as minhas ordens, mas como eles também recebem ordens diretas do nosso imperador, acabamos nos entendendo.
A missão que a minha imperatriz deu-me é vigiar os passos do exército de Atena, não entendo porque essa preocupação com o que esses humanos fazem, somos mais poderosos e melhor treinados que eles, não temos motivo para tememos esses fracotes que tem uma péssima deusa.
Fico durante um mês na terra e depois volto para o submundo, sempre tenho a companhia de quatro espectros e dessa vez entre eles estão Lune e Kagaho, com os quais não tenho nenhuma afinidade.
Meu melhor amigo é o Radamanthys, mesmo sendo tão diferente de mim conseguimos nos entender, quando estamos de folga passamos bastante tempo conversando ou jogando.
A parte boa de ficar perto dos humanos é poder fazer compras, as roupas humanas são bonitas e deixam-me mais linda, facilitando o meu acesso a qualquer lugar que desejar pois sei utilizar bem a arte da sedução e os homens caem nela rapidamente, assim consigo todas as informações que preciso para realizar melhor o meu trabalho.
Kagaho
Sou o espectro mais jovem do exército, porém sou um dos mais poderosos, ainda não esqueci como era ser um humano comum, guardo em meu coração a raiva de ter sido derrotado pelo Dohko.
Estou feliz por saber que ele ainda está vivo e tem o poder de manter o corpo jovem, assim poderei o enfrentar com todo o meu cosmo que agora está mais poderoso que na última guerra devido ao intenso treinamento que todos os espectros passaram.
Como Hades está com seu corpo original não preocupo mais em proteger a alma humana do meu imperador, fiquei sabendo que o meu irmão reencarnou com essa missão mas por causa da guerra que está prestes a começar pode ser que até o humano com o coração mais puro morra.
Lune
Passar um mês na terra fez lembrar quando vivia na minha terra natal, minha família era dona de muitas terras, então tive a oportunidade de estudar nas melhores escolas e tornei-me um juiz.
Era um homem justo, sempre ajudava todos que apareciam no meu tribunal pedindo justiça e eram pessoas inocentes, nunca aceitei suborno, coloca na cadeia ricos sem nenhum medo.
Infelizmente sofri um problema de saúde que fez os meus cabelos branquearem rapidamente, aos 32 anos possuía longos cabelos prateados o que me fazia parecer mais velho mas nunca importei com isso e até gostava da minha aparência.
Fui morto por um homem que não aceitou a minha sentença, ao chegar no submundo fui recebido por Minos que gostou do meu perfil e conversou com Hades para que o ajudasse no tribunal e o imperador gostou da sugestão.
Trabalhar com Minos é complicado porque ele tem o coração totalmente maligno, faz julgamentos injustos mas quando assumo o seu lugar por ele estar ocupado torturando alguma alma, tenho paz em trabalhar e julgo segundo os crimes que cada pessoa cometeu em vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revanche do Submundo
FanficPerséfone está cansada de viver longe do seu marido e dos espectros, por quem sente um grande carinho, mas esse é o seu destino desde a primeira guerra contra Atena. A deusa da primavera se torna uma guerreira e jura se vingar da sua irmã.