Capitulo 4 - destino

94 13 1
                                    

Acordei assustado , parei , respirei aliviado.. hoje é outro dia , outras coisas acontecerão.

Ouvi passos vindo e fingi estar dormindo.

- você não me engana jimin , sua pálpebra esquerda treme quando você está fingindo dormir filho - disse papai quando entrou no quarto e me viu deitado .

- ok ok eu estava fingindo , o que o senhor capitão Timóteo está fazendo no meu quarto a essa hora ? - indaguei

- vim lhe avisar que mataram a besta .

Gelei . Tinham matado jungkook ! Não..... não podia ser

- co-como? Mataram ? Quem ?

- sim . Me reuni com João e os outros vizinhos até que achamos uma onça enorme filho , você tinha que ver ... temos certeza que os ataques jamais voltarão! Não precisa mais se preocupar com isso filho , chamamos as autoridades locais e eles cuidaram do animal o sacrificando , pois além de ter matado mais pastos , ele estava muito doente ! Foi para o bem de todos .

Suspirei aliviado , não mataram jungkook , mataram uma onça pensando que ela seria a besta ... o que devo fazer ? Contar a verdade ? Não não ! Se eu contar a verdade jungkook ficará bravo e machucaria o povo .

- tenho certeza que os ataques vão parar também papai - me perdoe Timóteo.

- então filho , já que estamos livres dessa coisa .. o que pretende fazer para se divertir aqui ?

- hoje vou sair para conhecer o povoado melhor , visitar alguns pontos da cidade volto antes das 22:00 horas eu prometo ok ?

- ok meu amor, sabe filho eu jurava que o bicho que me atacou tinha uma estatura humana , lhe disse até que feri seu peito esquerdo - disse papai parecendo pensativo .

- mas papai , se a onça é enorme como o senhor contou pode ter somente se confundido , não se preocupe mais com isso hm ? , já passou e agora vamos viver em paz .

- tem razão filho , então já que o mocinho quase adulto quer sair hoje , melhor se apressar e comer ! E vista uma roupa bonita , você é tão bonito , mas não aprecia isso .

- ok ,ok (risos) vou começar a apreciar papai - mais e mais risos .

Por mais que a situação estivesse difícil para o meu lado , eu estava aliviado por papai pensar que a besta morreu , assim eu terei mais oportunidades de ir ver jungkook .

Passei a tarde estudando com papai , eu não frequentava escola desde a partida de mamãe , pois eu era uma criança traumatizada e ainda sofria muito com sua perda , então passei á estudar em casa com a ajuda de Timóteo .

- pai ! Eu não sou criança , claramente eu sei sobre reprodução humana - indaguei, estávamos estudando biologia e papai insistia em me falar sobre esses assuntos inconvenientes.

- mas meu filho , é meu dever como pai lhe explicar sobre doenças e como se usa uma camis-

- não termine essa frase senhor Timóteo - eu disse já me levantando para tomar banho .

- mas jimin-

- NÃOOOOO ! - corri até meu quarto .

Depois de tomar uma boa ducha , finalmente fui me vestir , não que eu quisesse impressionar jungkook , mas também não queria ir feio , o que ele ia pensar de mim ? . Então decidi vestir uma calça jeans preta normal e não muito justa , uma blusa folgada com meu personagem preferido de Stranger Things estampado nela , e um casaco grande bem macio ...papai me chama de cordeirinho desde que eu me entendo por gente pois segundo ele quando eu visto esses casacos fofos eu fico parecendo um . E ontem jungkook também me chamou assim ... talvez eu fosse um cordeiro mesmo , indo em direção ao lobo .

A sétima sentença  pjm + jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora