Passou-se um mês desde que conheci a "besta" , e estava correndo tudo bem .. papai está bem e eu estou melhor do que nunca , hoje eu iria até a Cachoeira com jungkook e eu estava meio inseguro em mostrar meu corpo para ele , pois eu sou magro e baixinho .
Eu estava pensando em apresentar jungkook para papai , odiava mentir para ele toda vez que ia visitar o grandão, mas só vou fazer isso depois . Neste exato momento eu estou arrumando minha mochila , com roupas folgadas extras , protetor solar apesar de quase não ter sol , e chinelos extras . Eu estava preparado !
-papai eu não volto tarde , prometo .
- meu bebezinho está crescendo , oh Deus... ok filho tenha cuidado e volte no horário combinado , o clima vai esfriar segundo a previsão.
- sim senhor Timóteo, até papai - eu disse o abraçando e em seguida saindo de casa.
Trilhei o mesmo caminho de sempre para a casa de jungkook . Indo todas as tardes lá no último mês , eu acabei me acostumando com o caminho . Chegando lá o vejo em frente à casa , ele estava somente de bermuda cinza , isso mesmo .... ele estava sem camisa .
Respira jimin. ele estava com uma mochila um pouco maior que a minha e a cada passo que eu dava em sua direção , meu coração acelerava . Parei em sua frente e ele estendeu sua mão para mim
- venha cá - então eu agarrei sua mão e ele me puxou para um abraço não muito apertado , eu estava gostando de seus abraços quentes .
- você está pronto jimin ? A cachoeira não fica longe daqui , na verdade é bem próxima - ele adicionou .
- estou , o que tem nessa mochila ? Me parece pesada
-apenas o que vamos precisar, lá eu lhe mostro tudo ... vamos , tenho certeza que você irá gostar bello - disse me soltando do abraço e pegando minha mão esquerda para que eu o seguisse.
- então vamos - eu estava realmente feliz e acho que estou começando a gostar de jungkook .
Ele não tinha mentido quando disse que a Cachoeira se localizava perto de sua casa , em cerca de 10 minutos nós tínhamos chegado. Era o lugar mais bonito que eu já havia visto na vida . A Cachoeira não tinha uma queda de água muito grande e sua água era cristalina , o lugar me passou uma paz duradoura .
Ainda estávamos de mãos dadas , quando ele afastou-se para abrir a mochila , logo tirando uma espécie de lençol e colocando- o no chão entre duas pedras consideravelmente grandes .
- venha bello , vamos sentar e comer antes de tomar um banho de cachoeira - disse ele me estendendo a mão pela segunda vez neste dia .
- claro ! Aqui é muito lindo , eu amei - eu indaguei me sentando ao seu lado .
- lindo como você ... sabia que gostaria jimin , este lugar é muito especial para mim e agora quero compartilhar ele com você - ok , isso me surpreendeu bastante , jungkook era um homem fisicamente assustador mas suas atitudes eram encantadoras .
- obrigado, fico lisonjeado grandão - ele riu com o apelido que eu o dei .
- coma , pequenininho .
Nós tínhamos terminado de comer a um tempo , e jungkook já tirava a bermuda , ficando apenas de sunga preta . Oh! meu Deus o corpo deste homem ... eu ainda estava parado quando ele disse :
- você vai banhar de roupa ? - me olhou confuso
- estou com medo -falei jogando tudo no ventilador .
- de mim ?
- não, estou com medo do que você pode ver
- está falando do seu corpo ? - eu apenas assenti com a cabeça .
- jimin, você é lindo ... não tenha vergonha de seu corpo , você é perfeito pequenininho.. cada pessoa tem sua essência, você é a coisa mais linda que eu já vi em minha miserável vida .
-obrigado.... mas você pode me ajudar ? A tirar a roupa ? Quer dizer , eu não estou soando safado não é? Quer dizer eu só -
- calma , eu lhe ajudo - ele disse já aproximando-se de mim .
Jungkook ficou cara a cara comigo e então tirou meu blusão, continuando e sem tirar os olhos dos meus ele tirou minha bermuda ... então eu estava apenas de samba-canção em sua frente , eu particularmente não gosto de sungas então sempre uso samba-canção ... me sinto mais confortável com elas e sem falar que as minhas são especialmente para banhos .
- vamos entrar na água , aqui não tem nenhuma cobra ou algo do tipo lhe prometo , já vim aqui várias vezes e conheço este lugar nas palmas de minhas mãos .
- vamos , confio em você - eu disse falando a verdade.
Quando entramos eu me senti tão vivo , era como estar nadando em um pedaço do paraíso com um anjo chamado jungkook . Ainda nadando ele me puxou e ficamos cara a cara novamente... esse momento foi único , estávamos rodando na água com os narizes próximos um do outro , um beijinho de esquimó, então jungkook disse :
- você já beijou alguma vez jimin ?
- não - eu sussurrei , completamente incapaz de falar .
- estou feliz - ele disse me deixando confuso .
- porque?
- por eu estar sendo o primeiro.
Não deu-me tempo nem de raciocinar direito, os lábios do grandalhão estavam grudados nos meus , e eu podia jurar que estava provando um pedacinho do céu , o meu céu.
Passamos o resto do dia deitados , trocando carícias . Então eu acabei adormecendo nos braços de jungkook .
- você é meu destino jimin ...eu estou me perdendo em você pequenininho - eu ouvi um sussurro longe .Irra 🤠 o primeiro beijo saiuuuu 🙏🏻💖 vim aqui somente agradecer a cada um que está me apoiando nessa obra , vocês são muito importantes pra mim ! OBRIGADA 💙🎉
Eai ? O que o Timóteo vai achar do jungkook ? Será que ele vai aceitar a "amizade" do jimin com ele ?
Os pombinhos estão cada vez mais grudados 💖 bjs pessoal e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sétima sentença pjm + jjk
WerewolfDepois de se mudar para a pequena cidade de benção Deus com seu pai , Park jimin se vê em apuros quando uma série de ataques começam a acontecer nos milharais , após ouvir dos moradores lendas e relatos sobre uma possível criatura , seu pai é atacad...