Então como sempre em cerca de 30 minutos eu estava de frente a casa de jungkook , quando fui me preparar para abrir a porta , ela se abriu . Lá estava ele com uma camisa cinza que adorava e uma calça de moletom da mesma cor , ou seja , completamente perfeito .
- eu estava te esperando meu amor - ele acabou de me chamar de amor ou eu estou enganado ? .
- oi... eu tinha que vim aqui para te ver , não aguentaria mais nenhum minuto - eu estava falando apenas a verdade.
- sentiu minha falta então ? Isso é muito bom porquê eu também senti a sua, pequenininho. Vamos entrar , está muito frio aqui fora .
- como eu não ia sentir saudades grandão ? - eu disse já entrando em sua casa .
- vamos para o meu quarto , tenho um presente pra te dar hm ?
- mas ainda não é meu aniversário, não precisava , eu não tenho um para te dar e isso é injusto com você .
- você já é o meu presente jimin , entenda isso .. sem falar que é um presente adiantado ok ? Não precisa se preocupar comigo meu bem .
- ok , mas mesmo assim eu vou te dar um presente ouviu ?
- sempre tão mandão não é cordeirinho?
- Aish , não me chame mais assim .
- chamo sim , é um cordeiro , o meu cordeirinho.
- vamos , vamos para o quarto chega de me enrolar jeon jungkook .
Chegando no quarto de jungkook , ele foi até um armário e tirou uma caixinha que estava dentro da primeira gaveta . O meu Deus ! Ele ia me dar um anel ? Eu acabei de perceber que se ele quisesse algo sério comigo , eu seria o garoto mais feliz do mundo .
A caixinha era vermelha e tinha um laço , tão bonita , jungkook parou em minha frente e a estendeu para mim que logo a peguei . Quando abri mal podia acreditar no que estava vendo . Santo Deus era um anel como eu havia imaginado . Ele era perfeito , os detalhes do anel eram impecáveis, Deus me abençoe.
- é tão lindo - eu sussurrei .
- eu o fiz , especialmente para você ... eu simplesmente não sei explicar jimin mas você se tornou uma parte de mim durante esse tempo que em que convivemos e esse anel é uma prova do meu amor , eu vou te oferecer tudo aquilo que você merece . Amor , carinho , proteção , você aceita ?
- é claro que sim jungkook ! Eu não sei nem o que dizer, você se tornou muito especial para mim e é evidente que eu o amo também , você é meu Porto Seguro grandão - quando percebi , uma lágrima já caía ,escorregando pela minha bochecha onde se localizava minha marca de nascença.
- ei , não chore ok? Tudo vai ficar bem .. eu sou o homem mais feliz desse mundo jimin , mal posso acreditar que estamos oficialmente juntos , deixe-me colocar o anel em você .
Então ele pegou a caixinha da minha mão e tirou o anel dela , logo em seguida o colocando em meu dedo anelar esquerdo.
Nós estávamos juntos , oficialmente juntos .
Ele limpou minhas lágrimas e me beijou , um beijo calmo e tão apaixonante que eu mal podia esperar para ter mais .
- Esse é o melhor presente antecipado de aniversário que eu já recebi sabia ? - eu estava tão encantado com isso tudo .
- fico feliz que tenha gostado príncipe , não sei como alguém tão belo como você pôde se encantar por alguém como eu .
- pare com isso , você sabe que isso não importa jungkook , você é lindo e além do mais a aparência se vê mas a essência se sente, E o que eu sinto por você é maior do que tudo nesse mundo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sétima sentença pjm + jjk
WerewolfDepois de se mudar para a pequena cidade de benção Deus com seu pai , Park jimin se vê em apuros quando uma série de ataques começam a acontecer nos milharais , após ouvir dos moradores lendas e relatos sobre uma possível criatura , seu pai é atacad...