Alguns dias se passaram, noah via sina todos os dias correndo na Praça e sempre disfarçava.Sina narrando:
Estava correndo na Praça como sempre, resolvo sentar pra mexer um pouco no meu cllr.
*Chega um cara perto de mim, Alto e forte me fazendo perguntas sobre minha vida.*-eae gatinha, tudo bem? Quantos anos? Vamo ali na minha casa rapidinha - ele me olha com cara maliciosa me puxando para perto dele pela minha cintura.
- não, nao, nao -falo com medo e meio que gritando, nao tão alto.
Tento levantar e me afastar dele, mas ele me puxa com mais força.
- foge não gata -ele fala me puxando cada vez mais forte e beijando meu pescoço.
Começo a gritar Socorro e chega o garoto que falei semana passada sobre a joalin e o Josh.
Noah narrando:
Chego na frente da empresa e sento no banco da Praça.
Estranho por não ter visto a menina correndo, olho para os lados e escuto alguém gritar com voz ferminina.
Vou seguindo os gritos e vejo um homem alto e forte forçando um beijo naquela garota. Resolvo ajudar.- EI CARA, TÁ MALUCO? LARGA A MENINA AGORA PORRA - falo alterado
-não sai daqui seu babaca- o cara fala mostrando o dedo do meio em uma mão e segurando a Sina no outro braço
perco a paciência e chego dando um pulo no cara e dando muitos tapas até que chegamos no chão e ficamos brigando lá. até que o cara alto e forte não aguenta mais e sai correndo.
Sina narrando:
Olho para o menino que estava com alguns ematomas no rosto e agradeço por me ajudar.-posso te ajudar a cuidar dos machucados - falo assustada
-diria não, mas não posso trabalhar assim - o garoto fala com um sorisso de lado.
-vamos lÁ em casa, eu sei como cuidar DE você - falo e ele afirma com a cabeça
Fomos andando e encontro joalin e Josh e puxo o garoto para trás de uma árvore, assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OFFENCE
FanfictionDuas pessoas com problemas diferentes e totalmente iguais ao mesmo tempo, se conhecem em um momento meio que errado e acaba em problema juntos. Noah é um menino de 18 anos e passa por problemas pscicologicos por causa de seu passado. Participa de...