Diarra Narrando:
Antes de sair, Noah disse para eu e as meninas o que o Josh falou.
Fiquei pasma que eles são irmão e que o Josh e a Joalin não contou sobre a empresa, tudo bem que é perigoso mas são irmãos e se confia devia contar.
A Sina pode até ser de menor mas no parque parecia compreensiva e madura pra idade dele que nem era tão novinha assim para não entender as coisas.
Depois que ele contou eu e a Heyoon saimos e a Any ficou esperando o josh chegar, ela disse que queria conversar com ele sobre algumas coisa.
Chegamos na lanchonete e ficamos esperando a Sina. Depois de um tempinho ela chegou.Marcamos com ela no POP'S, ela disse que nunca tinha vindo aqui.
Depois de um tempo a any chegou tbm e ficamos conversando.[...]
Sina chamou a gente para a casa dela e fomos, a gente sabia a história e sabia que o Josh e nem a joalin estava la, então aceitamos ir.
- essa é a Sofya - Sina fala apontando para a menina deitada no sofá assistindo um filme.- oi, eu sou a Sofya - fala sorrindo
- Oi - falamos em uníssono
- essas são minhas amigas ?- ela pergunta confusa e concordamos - Diarra, any e Heyoon.
- bom, eu sou a Sofya - ela fala denovo fazendo a gente rir
- tchau, vamos subir - Sina fala subindo as escadas.
Chegamos no quarto dela e era lindo, queria ter um quarto sozinha, mas eu divido com a Heyoon, a any e a joalin .
- que lindo - any fala
- obrigada - sina da um sorriso - se sintam em casa.
Sina trocou de roupa e descemos, fizemos comida e fomos assistir um filme junto com a irmã caçula da Sina, a Sofya.
[...]
Quando fomos embora, encontramos o Josh e a Joalin, pareciam com raiva.
- o que vocês estavam fazendo no caminho da minha casa? - Josh pergunta com raiva
- calma, Josh - Joalin tenta acalmar ele.
- calma nada, elas podem meter a gente em confusão, você não está entendendo - ele aumenta um pouco a voz.
- SÓ estávamos assistindo filme, relaxa - falo chegando perto dele - e sua irmã é bem legal, vou me aproximar - falo sussurrando.
Me virei para ir embora até que sinto uma mão segurando meu braço- se ela descobrir algo, eu juro, Mato vocês - ele fala olhando firme para mim.
- tenta - falo e saio junto com Heyoon e Any fica parada lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OFFENCE
FanfictionDuas pessoas com problemas diferentes e totalmente iguais ao mesmo tempo, se conhecem em um momento meio que errado e acaba em problema juntos. Noah é um menino de 18 anos e passa por problemas pscicologicos por causa de seu passado. Participa de...