Desistir de tudo?

473 27 0
                                    

Sina narrando:
Depois de um tempo eu me arrumei e fui me encontrar com as meninas na lanchonete  que elas estavam, me atrasei um pouco mas cheguei.

- oi meninas - digo chegando na mesa que elas estavam e sentando.

- oii - elas falam juntas

- tá faltando uma, não é?  - pergunto vendo que SÓ tem duas meninas

- sim, a Any vai se atrasar um pouco, por motivos pessoais.- Diarra fala

- Aaah  - falo e olho pra Heyoon  - então você é a Heyoon ?

- siim- ela diz sorrindo

-você não deve ser daqui ne ? - pergunto vendo os olhos puxadinho dela

- não sou mesmo, como você sabe? - ela pergunta surpresa

- seus olhos puxadinho te entregam -falo e ela rir me fazendo rir também.

A Any  não tinha chegado ainda, conheci a heyoon que é muito legal, queria conhecer a Any  também.
ficamos conversando, tirando foto e rindo até a any chegar, quando ela chegou, nos apresentamos e  fizemos nosso pedido e continuamos conversando.

As meninas são super legais, amei conhecer elas.

                  [...]

Ficamos até tarde na lanchonete, depois fomos embora.
Levei as meninas para minha casa, fizemos pipoca e any fez um tal de brigadeiro? disse que era do país dela.
Comemos e ficamos asssistindo qualquer filme que passava na TV e ate que era legal, o brigadeiro também era uma delícia.
Elas foram embora era umas 9pm e eu fui tomar um banho depois.
Josh e joalin chegaram depois de um tempo, nem sabia que eles tinham saído, devem ter ido para a tal empresa.
Fico pensando será que as meninas tem ligação com essa tal empresa do josh e da Joalin? Eu não queria ficar fazendo essas perguntas para ela, nunca tive muitas amizades, so a jeky que eu me aproximei no primeiro ano do colegial e nunca mais nos separamos.
Eu estava fazendo umas Amizades ótimas e não queria me afastar por quero descobrir uma empresa.

- E se eu parar de procurar saber sobre essa empresa e me concentrar na minha vida?  - pensei  alto.

Eu acho que eu deveria parar, estava fazendo amizades e tinha o noah que eu estava gostando de me aproximar.

-Nunca dei muitas chances pro amor e se eu der? - pensei alto denovo, ainda bem que não tinha ninguém no meu quarto.

Eu estava com medo, a última vez que eu dei chance eu quebrei a  cara.
Era um cara que eu conheci no primeiro ano do colegial junto com a Jeky, o nome dele era Milo, ele era alto, lindo e engraçado, achei que daria certo, perdi minha virgindade com ele e muitas outras coisas, confiei nele até o certo dia que eu vi ele me traindo com a Nia, a menina popular da escola. eu e ela fazíamos parte das líderes de tocida juntas, mas quando eu vi ela beijando ele me revoltei e sai, fiquei um tempo sem ir para escola e o Milo tentou pedir desculpas mas eu não aceitei.
Depois daquilo, eu comecei a pegar geral, nunca me importei com o que me chamavam. PUTA era o principal nome.

OFFENCEOnde histórias criam vida. Descubra agora