0.2┃ Planos para o futuro

700 87 50
                                    

YOONGI ❜❜

Todo mundo pensa no seu próprio futuro, todo mundo supõe as melhores coisas para seu futuro, e por qual motivo comigo seria diferente?


Eu sonho em ser um artista, não daqueles que todo mundo quer ser, tipo Picasso ou Van Gogh, e sim ser mais original, criar a arte em todos os seus estados possíveis, compartilhar as sensações e viver a emoção que um artista sente na pele. Ser um modelo vivo saca?

As cores das mais belas pinturas, os sóis que imaginamos ao ver uma luz amarelada no céu, a sensação de euforia, a precisão para fazer uma tatuagem, tudo isso é um manifesto da arte.

Até o som daquele despertador que você provavelmente detesta, ele é arte de qualquer forma.

O mundo é assim, tudo é arte, tudo é um manifesto de arte, e isso não poderia me deixar triste.

Eu me pego deitado na grama vendo formas nas nuvens, e nos dias mais tristes, me imagino em cima das nuvens tirando um cochilo.

Eu sei, isso parece muito uma viagem de ácido daqueles filmes que os personagens se drogam - sem querer - e vêem muitas coisas do gênero, mas isso é apenas pareidolia misturado do efeito dos ácidos. Creio nisso ao menos.

E como sempre, eu desconto essas minhas poesias e metáforas numa folha de papel.

Eu desenho em dias ensolarados, em dias frios, dias com neve, nada pode me impedir - além de um acidente de carro ou uma bala perdida, mas isso é raro até.

A maior dúvida que você deve ter nesse momento é: Onde você fica desenhando? Bem, aqui perto de casa tem uma praça e uma biblioteca do lado, no caso eu fico um tempo na biblioteca fazendo o que as pessoas fazem numa biblioteca - eu acho que seja ler -, depois eu vou na praça ao lado com os meus materiais para desenho e fico desenhando numa mesa de madeira, já que lá em casa o meu pai não curte muito a idéia de ser um artista. É, eu até entendo, afinal ainda moro com meus pais.

E tem dias que tá chovendo, então eu fico com uma capa de chuva e uma bolsinha.

E tem vezes que eu esqueço a minha idade - vinte e sete pra ser exato - e pulo nas poças d'água.

É um tanto infantil, mas isso me cheira a entretenimento.

❪ ❛ PAPO RETO COM OS LEITORES ❜ ❫

E aí, quem curte um Yoongi quebrando a quarta parede? Se ele parecer eu conversando com vocês, não julguem a inspiração na obra de arte que eu sou.

Espero que estejam gostando da fic! Beijus

❛ entre riscos e chuviscos ❜ ┃ yoonseok.Onde histórias criam vida. Descubra agora