0.5┃ chamada de vídeo.

493 55 22
                                    

YOONGI ❜❜

Eram quatro da manhã e eu estava sentado na minha cama, comendo um pacote de salgadinho e fazendo uma chamada de vídeo com o meu amigo. Ele estava me vendo todo desajeitado, com os meus fios de cabelo todos desorganizados, a minha cara de sono por estar se forçando a desenhar até tarde já que essa hora meu pai está dormindo e é mais seguro pra mim e podendo ter um deslumbre da minha blusa de surfista. Até hoje não sei como essa blusa chegou no meu armário, deve ser do meu pai ou de algum amigo meu que dormiu aqui em casa. Eu não tenho a mínima ideia.

Eu conversava num tom de voz baixo para não acordar meu pai e acabar deixando ele estressado, e usava um fone de ouvido daqueles bem fodido mesmo, caindo aos pedaços com uns fios soltos, mas que eu enrolei com fita para não levar um choque. Daejung conseguia me escutar corretamente de qualquer jeito, seja com um fone que não estragou por sorte, ou seja comigo gritando e esperneando no meu laptop por ter perdido um dos androids em Detroit: Become Human. Inclusive ele ama esses meus surtos e eu testemunhei ele querendo me agredir por perder o Connor pela milésima vez.

O Kang não me vê sempre, todavia, quando ele tem essa oportunidade, o rapaz compensa. Ah se compensa, ele fica conversando comigo o dia todo se por algum acaso tivermos tempo pra isso. Eu conheci ele quando viajei para o Japão em comemoração ao meu aniversário de vinte anos, juntei esse dinheiro por alguns longos anos, mas depois conto um pouco mais sobre isso. Ele estava fazendo intercâmbio lá, e foi uma coincidência enorme. Hoje somos melhores amigos, não que eu conheça outras pessoas próximas desse nível além dele. É meio complicado explicar como eu tenho dificuldade em conhecer novas pessoas, da última vez que tentei eu quebrei meu braço ao cair da escada.

Enfim, ficamos conversando até as seis da manhã, e foi tão divertido! O moreno sabe como sustentar uma conversa. Eu consigo falar por mais de duas semanas com ele que não iria me enjoar. E é quase isso que fazemos sempre. Gostamos de conversar sobre qualquer coisa, desde arte em geral, até uma mancha estranha que achamos embaixo da cama dele, criando teorias super sem sentido, porém que rendem um bom riso. Ele é uma ótima companhia.

E como ontem eu fui dormir tarde, acabei por não acordar cedo e ir na biblioteca e depois ao parque com os meus materiais sagrados. Sério, quem teria a capacidade de sair de casa, após ter dormido menos de três horas e aguentar o dia? Isso é impossível, e não tem nem como negar de qualquer forma. Eu no máximo fico até as três horas da manhã, mas como estava tendo um papo e uma vibe bem conveniente, quis ficar por mais um tempinho - leia-se umas horas - e não vi o tempo passar. Hoje na hora do almoço meu pai me acordou com um jeito que eu considero brutal, no caso fazendo um blush natural no meu rosto se é que me entendem. E depois perguntou sobre a hora que eu fui dormir, respondi que estava estudando geografia, especificadamente os trajetos possíveis para os restaurantes fast-foods que tem no máximo cinco quilômetros de distância daqui de casa. Morro de cansaço, todavia faço algum exercício para esse corpo sedentário se movimentar e depois encho o meu bucho com besteiras.

┃ PAPO RETO COM OS LEITORES

esse capítulo ficou um pouco maior, não muito mas tá maior do que na média que eu coloquei pra fic. fiz ele especialmente pra traduzir o Daejung, que é o friend do Yoongi se vocês já perceberam, assim nea

eu preferi por ser alguém que eu mesma inventei invés de algum integrante do bangtan, pq vão chamar de empata foda ou shippar, dai fudeu

enfim, eu vou indo, durmam bem, não saiam de casa, se sair é chifrudo/a, se alimentem, views em stay gold se vocês quiserem e bae 💕

❛ entre riscos e chuviscos ❜ ┃ yoonseok.Onde histórias criam vida. Descubra agora