[📷] Apresentações

8.7K 525 208
                                    

Olá!

Bom, essa é minha primera obra e como no aviso postado recentemente, está sendo melhorada então por favor deem muito amor a ela, eu prometo me esforçar e dar o meu máximo nesta criação. Infelizmente não posso prometer datas por agora, mas talvez eu vá postando todo domingo na parte da tarde iu noite, só peço para terem paciência comigo, sou nova nisso e aos poucos irei aprimorando minha escrita como posso, estudando e tentando ficar melhor. Aqui terá algumas informações importantes :

📌 Fanfic de minha autoria.

📌 Terá vários outros shippes .

📌 Jikook flex da vida, os dois dão e comem. Porém o foco não vai ser sexo viu? Se querem muito Lemon tem outras fanfic fazem isso e tem como foco central.

📌 Terá ação e muito aventura, tendo direito a romances bem melosos e quentes.

📌Poderá ter uso de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas.

📌 Cenas de sexo explícitos e muita pegação.

📌 Vergonha alheia aqui temos para dar e vender.

📌 Terá palavras de baixo calão.

📌 Morte de personagens secundário, tentativa falha de estrupo e violência.

☡Então caso não goste ou se sinta mal, por favor não leia para o seu bem. ☡

📌 Essa história se passará na coreia mesmo, e como podem ver, é no tempo medieval, porém bem misturado com a atualidade. teremos celular, e outras coisas básicas.

📌 A fanfic vai abordar os temas como bullying, sexualidade, amizade, romance gay e família.

📌 O mundo ABO estará aqui no meio também trazendo seus cheiros doces e amadeirados junto aos lobos, eu estou aprendendo sobre esse universo ainda, então paciência com a novata aqui.

📌 E como eu avisei, essa obra está sendo melhorada.

📌 A autora é um neném, precisa de amor e carinho ✊❤.

Chega de enrolação né? Vamos logo conhecer os indivíduos que esteram nessa obra.

☆ Park jimin - alfa lúpus, o príncipe e futuro rei.

O que podemos falar sobre esse indivíduo que aos auge dos seus 25 anos tem praticamente todos aos seus pés? Park jimin mais conhecido como príncipe e furuto rei do reino que até então está com nome de golden kingdom, por que esse nome? Vai saber no decorrer dessa história. Jimin é um homem dedicado e respeitoso, bastante batalhador e que ajuda seu pai com o enorme reino, um ótimo alfa. filho de Park Hwa-Young e Park Dak-Ho. O park sempre foi uma criança adorável, um alfa forte e cheio de si, treinado para se defender e defender seu ômega, que até então, não foi achado.

 The hope of a love || jjk+pjm ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora