leiam por favor é importante!!!!

3.4K 253 24
                                    

Oie pessoal, venho aqui dar um aviso importante para todos vocês, leiam com atenção por favor.

Eu realmente nunca imaginei que tantas pessoas fossem ler minha história, muito obrigada a todos vocês, realmente eu sou agradecida a cada um, obrigada mesmo.

Mas bom, o aviso é outro. Eu estou modificando a fanfic um pouco, melhorando a escrita e adicionando e apagando algumas coisas, mas ela terá o mesmo contexto que eu coloquei deste a primeira vez, okay? Somente estou melhorando para ela ficar mais legal e boa para vocês lerem. Nesse meio tempo em que passei fora eu amadureci muito e aprendi muitas coisas com pesquisas profundas, vou vim com muitas coisas novas e tentar ser muito ativa aqui, aceito críticas construtivas, é sempre bom ir melhorando para vocês!

Na história eu acrescentarei temas que acho que vocês vão gostar, claro que eu antes de falar de qualquer coisa do tipo irei pesquisar a fundo e se algo estiver errado por favor me corrijam. eu começei a modifica-la agora, então irá demorar um pouquinho para tudo estar pronto mas irei avisar quando estiver meu anjos

E bom, era isso o aviso, mas uma vez obrigada por lerem essa obra, sério, quatro mil leituras?? meu deus, eu fiquei em choque quando vi, muitíssimo obrigada e espero que gostem da leve modificação que irá ter!!!

eu amo todos vocês de coração, obrigada mesmo e talvez eu faça um especial bem grande para comemorar esse tanto de leituras e estrelinhas!

E por favor, olhem as tags novamente e a discrição, irá ter coisas novas ali.

E chega de enrolar, sejam todos bem-vindos a nova versão de crazy love, que agora está com um título novíssimo "the hope of a love", eu decide mudar mas caso vocês não tenham gostado podem me falar!

E tudo até as apresentações estaram com coisas novas, então olhem tudo por favor meu anjos, eu muderei a capa e tentarei fazer um trailer, não sei se vou conseguir mas irei tentar dar o meu melhor, sou bem ruim ainda com editores, me desculpem, estou melhorando aos poucos.

E agora sim, sejam bem-vindos a the hope of a love 🐰

 The hope of a love || jjk+pjm ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora