If Got You.

23 4 2
                                    

Terra 2045.

Embora a tecnologia tenha evoluído tanto e algumas pessoas também, ainda havia muitos pensamentos e preconceitos retrógrados. E com os anos, o amor, o ato de amar virou algo completamente banal. E é previsível, com o tamanho desse universo, a NASA descobriu pessoas que sobrevivem fora daqui, os "diferentes". E é claro que você imagina que tudo foi um mar de rosas e que os habitantes da terra os aceitaram como aceitam um gringo, mas não. Os de fora, logo viraram alvos de caça, os quais quem conseguira pegar ganhariam recompensas gordas.
Eu diria que a terra virou um manicômio a céu aberto e em inúmeros quilômetros. Todos muitos acomodados com as bolhas que vivem, com a doutrina terrivelmente na base do ódio e a empatia quase não se conhece.
As pessoas que evoluíram, as minorias que inspiram e derrubam barreiras entre si, os que cortam aos poucos a alimentação mentirosa que os dão, são chamados de "Rebels". Byun BaekHyun era um deles, o garoto beirava os 19 anos e só tinha se apaixonado, felizmente, uma vez mas nem todos vivem um conto de fadas, teve seu coração quebrado não só apenas por quem tivera os olhos apaixonados mas também pelos os pais. Os mesmos que disseram que o amava o destruíram da pior forma, os que diziam que o acolheria o botou para fora de casa, Byun não entendia que todas as formas de amar nem sempre são aceitas. Foi aí que conheceu a mansão "Rebel" e desde então se fechou para o amor.

Mas foi no verão de 2046 que terrivelmente pela a segunda vez se apaixonou. De longe sua pior escolha.

Logo no começo da estação mais quente da terra Park Chanyeol caiu- não como um anjo e essas coisas bobas.- do céu. O que era cômico. Yeol cuidava das constelações e afins, sempre gostava de observar humanos por cima, quando tinha tempo é claro, mas gostava de apreciar a beleza de um humano em especial, não se sabia o nome ou qualquer coisa que seja, mas gostava de olhar ele. E então um dia enquanto limpava e arrumava alguns pontos brilhantes, ouviu seu humano favorito chorar e aquilo com certeza não era normal, não pra ele. Piscou seus olhos e estava em terra firme, o que era extremamente ruim pois conhecia todas as histórias trágicas daquele lugar. Mas por um milagre foi acolhido por pessoas de bem, os Rebels novamente salvavam um de fora.

— Tá' tudo bem? -Kim Jongin perguntava tentando chamar a atenção do alto que simplesmente estava encantado com uma imagem em sua frente. Era Byun BaekHyun.

— Eu sei do quanto esse carinha aí é bonito e tudo mais... Mas precisamos que nos responda.

Novamente Jongin tentava mas dessa vez conseguiu apenas um sinal de afirmação de Yeol. Byun nada falou, vez ou outra sorria e o olhava, afetando mais ainda os sentidos do que acabara de cair.

— Desculpa... - A voz que viria a soar era de Chanyeol fazendo com que todos na sala de estar suspirassem.

— Ok, você fala. Da onde é? Júpiter, Marte?

— Calma cara, assim ele vai pensar que você vai vender ele.

A briguinha entre Minseok e JongDae fez com que Park arregalasse os olhos e assim todos rirem.

— Tá' tudo bem Moranguinho, a gente não é como eles.

Foi a vez de BaekHyun falar e amostrar aquele sorriso de que Loey gostava de ver lá em cima. E se acalmou.

Mas foi depois de muitos dias quentes  que o "diferente" descobriu o porquê do loiro chorar tanto no dia que viria descer desastradamente na terra. Descobriu também o porquê de sua barriga fazer tanta cócegas na presença do outro, gostava de cada pedacinho de Byun. Era estranho, mas meio que gostava da sensação. BaekHyun por sua vez, descobriu que estava tudo bem ter uma pessoa com que possa dividir sentimentos mesmo que se negava a isso, o mesmo gostava de como Chanyeol via além de sua imagem e era desconsertante quando o de cabelos rosados falava vez ou outra que já tinha sonhado com o seu rosto em diferentes épocas e lugares, mas talvez seja o medo de acreditar que alguém o ama no sentido romântico, porque tinha a família mais bonita e sincera ali, na mansão Rebel.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Universe. - {Chanbaek}Onde histórias criam vida. Descubra agora