20 regras do desapego♡

1.3K 35 13
                                    

1. Odiar as pessoas não leva a nada. O ódio corrói nosso coração r o deixa fraco 0ra receber amor.

2. Fingir que sou insensível e que não me importo não funciona. Eu me importo , sim. E eu choro muito também. E que se dane o que as pessoas pensam disso.

3. Anos adianta tentar segurar as pessoas na nossa vida. Se elas precisam ir, deixe que se vão. O que for de verdade volta. Se você vai querer de volta, bem, isso a gente não tem como saber, né?

4. Mudar as pessoas não é algo que esteja a sei alcance. As pessoas só mudam quando querem mudar. E, geralmente, elas não querem.

5. Fugir das coisas não me livra delas. Só agenda o sofrimento mais para a frente.

6. As pessoa são falsas, e sempre que tiverem uma oportunidade vai te apunhalar pelas costas. Pelo menos grande parte delas. É que ser verdadeiro é muito difícil.

7. Amigo de verdade é raro e 90% daqueles que você considera " amigos" são apenas morcegos sugadores de felicidade.

8. Os homens não são todos iguais. Alguns apenas ainda não amadureceram, assim como as mulheres.

9. O amor não é brega. Brega são os que não são uma chance ao amor ❤.

10. Desistir do outro não é fracassar. É ter a consciência de que alguma pessoas simplesmente não valem o seu esforço. Se não há reciprocidade não é amor. É insistência.

11. A saudade é a urgência de amar.

12. A maioria não está sempre certa. As vezes a perfeição jaz na exceção.

13. Sorrisos são sempre bem vindos. Mesmo que dados por um desconhecido na rua.

14. O mundo gira. Nenhuma tristeza é tão eterna que não deixe um espacinho para a felicidade.

15. Cair de cara no chão é normal. O dificil é saber se reerguer com um sorriso no rosto.

16. Quem é inteiro não precisa procurar pela sua metade.

17. Deixar o passado é realmente muito difícil. Mas precisamos disso para seguir em frente.

18. Eu não preciso ser  "única" de ninguém. Preciso ser a única  de mim.

19. É preciso acreditar nas pessoas,  mesmo quando nem ela mesmas acreditam.

20. Ter a urgência de ser feliz te impede de ser realmente feliz. Deixe que a vida aconteça, porque ela acontece quando estamos distraídos demais para planejá-la.

Esperoque gostem dessas 20 regrinhas do Desapego
.❤❤😘
#IsabelaFreitas.

Deixem o link amores🥰 Comentem.

Não Se Apega Não Onde histórias criam vida. Descubra agora