P.O.V (Laura)
Saio correndo daquele lugar escuro indo direto para o banheiro da escola.
- Aquele era Kim Taehyung? - falo pra mim mesma - O que eu vou fazer agora? E se ele me reconhecer? E se ele lembrar de minha voz?
Naquele momento veio um turbilhão de coisas na minha cabeça.
Kim Taehyung, (mais conhecido como Tae para os amigos) é um garoto bem popular na escola, todas as garotas têm quedinha nele e os garotos também. Ele é realmente muito bonito, mas nunca quis ficar com ninguém quem dirás com ele não é mesmo?
Respiro fundo e olho para o espelho.
Depois de alguns segundos algumas garotas abrem a porta do banheiro vêm em minha direção.
- Ora, ora, seria conhecidência? Eu queria tanto zoar com alguém e olha quem me aparece? - Uma menina ri e suas duas amigas riem também..
Finjo que não escutei e tento sair dali, mas uma das garotas fecha a porta e fica na frente dela.
- Mas aonde você pensa que vai? Vai querer choramingar pra mamãezinha? Aaah! Esqueci, ela é depressiva né? Você vai querer cortar os pulsos então? Ha ha! - Elas começam a rir e virem em minha direção.
Eu começo a andar para traz até que chego na parede e a menina da frente me prensa nela.
- Você não vai escapar tão cedo! Vai ter o que merece! - Ela dá um tapa na minha cara tão forte que a viro pro lado - Vadia! Você é tão feia! - outro tapa - Deveria arranjar o que fazer sabia? Ao invés de ficar choramingando por ai! - mais outro - Filha da puta!! - dessa vez ela chuta minha barriga e eu cuspo sangue - Além de tudo isso é nojenta! - Ela soca meu olho o fazendo ficar roxo.
- Vamo meninas? - Fala a que estava a me machucar - Não mereço mais perder tempo com gentinha assim!.
Elas saem.
___Fim do 3° ep! ___
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Casaco Vermelho. (Fanfic Taehyung)
Fiksi Penggemar"-de tanta dor que sinto, já não me importo com mais nada... talvez seja por isso que meu casaco é vermelho por dentro... "