O começo.
Harry estava correndo junto com Cedrico em direção a taça tribuxo, assim quando a tocaram juntos, o portal se ativou, sendo tirados do labirinto.
Potter caiu no chão em um baque, suas costas estavam doendo por causa do impacto. Se levantou, estranhando o local aonde a chave de portal o trouxe. Deveria estar no mesmo local que o inicio da prova, porém, estava em algum escritório de uma mansão.
O cômodo era enorme, as paredes tinham o tom esverdeado, junto de várias prateleiras de livros. Havia uma mesa no centro, perto da enorme janela que dava em uma floresta. Oque o deixou com medo, foi o enorme quadro de Salazar Slytherin perto da porta, oque denunciava que a casa era de um sonserino.
Não poderia ficar admirando o local, deveria achar a chave do portal e sair rapidamente dali. Sabia que Cedrico não estava no mesmo ambiente, já que o mesmo era um pouco histérico, com certeza já estaria gritando.
Abriu a porta do escritório, se deparando com uma sala gigantesca, se tinha dúvida que o local pertencia a um sonserino, agora não tinha mais. A escada era enorme, tipico de filmes que via na casa dos Wesley, mas oque o apavorou foi a imagem de um homem nas escadas, seus cabelos eram tão negros quanto a noite, fazendo assim seus belos olhos azuis se destacarem naquela escuridão que as belas janelas gigantescas destacavam.
— Harry, chegou mais cedo que prevíamos. — Conhecia aquela voz muito bem, e foi por isto que a cada passo do homem em sua direção, foi um pra trás de Potter. — Porque está com medo? Se eu quisesse te matar, já estaria morto a muito tempo. — Aquilo não acalmou o pequeno garoto, pelo contrário, o fez tremer ainda mais.
— Oraass Tom, não assuste o filhote assim, não está vendo que o pequeno está com medo?! — A cobra que estava rastejando o advertiu, me fazendo ficar chocado, nem em décadas esperava ver o Lord das trevas levar uma bronca de alguém, ainda mais de uma cobra.