O Primeiro Encontro

3 1 0
                                    

Na sexta-feira, acordei antes do despertador, na verdade dormi muito pouco na noite anterior, estava ansiosa para encontrá-lo cara a cara de novo, levantei, tomei banho, e realmente uma mulher nunca tem uma roupa adequada nestes momentos, pensei, olhei, joguei todo o guarda roupa em cima da cama, e por fim acabei colocando um vestido preto com flores brancas bem pequenas e mangas curtas, com sandálias confortáveis, como estamos no auge do verão, acho que estou bem vestida. 

Fui para o trabalho, o fim do expediente estava demorando a chegar, mas por fim chegou, eu fui retocar a maquiagem e fazer os ajustes necessários para me encontrar com Lucas. Quinze minutos depois estava saindo da empresa em direção ao café onde havíamos combinado. E lá estava ele novamente sentado na mesma mesa, parecia um dejavu, calça jeans escura, uma camiseta preta e branca listrada e tênis, casual e lindo.

Fui até ele, que assim que me viu se levantou para me receber, me olha dos pés a cabeça.

- Não achei que você não conseguiria ficar mais bonita, mas você me surpreendeu.

- Obrigado, você também está muito bonito.

- Gostou? Me arrumei porque iria encontrar você. 

Sorri e olha nos meus olhos, como quem avisa, que não vai, falar meias palavras ou ter atitudes tímidas a partir de então. Meu coração acelera, parece que vai sair pela boca, fico um pouco nervosa, mas se eu disser que não estou ansiosa por tudo que está por vir vou estar mentindo. Ele paga o café que estava tomando e volta, pega na minha mão.

- Vamos, planejei um encontro completo pra nós hoje.

Ele me conduz até o carro e abre a porta pra mim, em seguida se dirige ao lado do motorista e seguimos.

- Onde estamos indo? - pergunto para puxar conversa.

- Vamos ao cinema.

- Que filme vamos ver?

- Acho que você vai gostar do filme. Mas eu não vou contar qual é, você vai ver depois.Ok vou esperar então.

Logo chegamos ao cinema, era uma comédia romântica, e como esperado ele não economizou nas iniciativas, me abraçou, pegou na minha mão, acariciou meu cabelo, mas não me beijou, não entendi porque, houveram até momentos propícios, mas ele não beijou. Por um momento pensei em tomar a iniciativa e fazê-lo eu mesma, mas não consegui.

Acabou o filme, saímos de mãos dadas do cinema mais uma vez, como se fossemos namorados, mas porque ele não me beijou, eu ainda não estou entendendo.

Fomos jantar, era um restaurante bem confortável, mas não era chique, comemos e bebemos refrigerante, porque ele havia se comprometido em me levar pra casa, então não beberia, no jantar as demonstrações de carinho continuaram, pegava na minha mão, cruzava nossos dedos, cortou a carne, e até comida na boca, o que eu também retribui, a noite estaria perfeita, se eu não estivesse intrigada pelo fato de não ter me beijado ainda.

Por fim me levou em casa e parou na frente do meu prédio, ficamos um pouco dentro do caro eu ainda esperava que ele me beijasse, mas não aconteceu, então decido ir embora assim mesmo, não poderia ficar ali esperando a noite toda, também não queria convidá-lo para entrar, achei que seria apelo demais, se não queria me beijar que não beijasse.

Como Um Raio de SolOnde histórias criam vida. Descubra agora