-QUEBRA DE TEMPO DE 7 ANOS-
-S/n querida acorde ou vai se atrasar para o seu primeiro dia de aula na U.A.-A mais velha falava com alegria enquanto chacoalhava a menina.
-Eu não quero ir.-fala sonolenta.
-Você sabe o que acontece se você não ir.-solto os ombros da menina que se deitou de nova na sua cama.
-Sim eu sei,mas isso é tão injusto.-ditou com o rosto no travesseiro.
-A vida não é justa agora vai se levanta criatura.-puxou as cobertas.
-Tá tô indo.-a menina se levantou e segui para o banheiro para fazer sua higiene e colocar a farda da escola,saindo logo em seguida descendo as escadas da sua casa.
-Sim que orgulho ver a minha menina indo para a U.A e ainda por cima para o curso de heróis.-nesse momento a garota fechou sua cara.
-Estou indo,mas estou indo obrigada para esse tal curso de heróis...-pegou uma maçã-a senhora sabe muito bem disso.
-Desculpa filha,mas você sabe que não pode ser uma escolha feita por mim ou por você,sei o quanto queria ir para o curso gerais-a mas velha a puxou para um abraço.
-Eu sei mãe, infelizmente eu sei.-abraçou sua mãe com mais força-bom agora eu tenho que ir-depositou um beijo na testa de sua mãe.
-Mas já? Não se esqueça de que você só deve...
-Usar o combo de velocidade e teleporte da senhora com a super força do papai ok,ok mãe. Tchau minha velha-acenou e saindo da casa.
"Mano é muito longe,eu? Que vou andando? ATA"
Ela simplesmente teletransportei-me para frente da escola.-Nossa... É mais horrível do que eu imaginava- ao entrar na escola por ela desprezada foi recebida pelo o diretor e ALL Mithg.
-S/n-o diretor falou animado.
-Demorou né?- se pronunciou o herói número 1.
-Bom vendo pelo lado que tô sendo obrigada... Até que foi rápido.- a garota revelou um sorriso cínico para os mais velhos.
-Tudo bem,mas precisamos lhe pedir uma coisa urgentemente.-cada um pegou em um braço da menina e a levaram para a sala do diretor.
-All Mitgh quer pedir algo muito importante.-rapidamente ela direcionou seu olhar para o herói presente.
-Eu quero que você use todos os seus poderes na nossa primeira aula para saber o quanto você consegue controla-lo e até onde ele se expande ok?
-Não.
-O que? Precisamos fazer esses testes.-disse o diretor preocupada.
-Calma aí e me deixa eu entender, vocês querem que eu... Me transformei naquilo que minha família vem me proibindo a anos?
-É.-All Mitgh falou como se fosse a coisa mais natural do mundo.
-Não vai rolar disso acontecer,sinto muito.-e assim se inicia uma discussão entre a garota e os dois mais velho que durou muitos e muitos minutos,mas logo foi atrapalhada por alguém que batia na porta.
-Com licença mas quero saber se a S/n ainda vai entrar na sala para ver a aula.
-Aizawa? Que horas são?-pergunrou o diretor.
-Olha já vai iniciar a segunda aula.
-Bom você já pode ir.-o herói fala.
-Claro depois disso... TCHAUU e não foi um prazer conversar com você.-a morena saiu da sala irritada pelo o que acabará de ocorrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IDIOTA QUE EU (não) AMO...
FanfictionE lá está a eu novamente ouvindo o Bukugou reclamando do vento. -Ei garoto calma o que aconteceu?-Perguntou sem o mínimo de interesse da parte dela. -NÃO TE INTERESSA SUA IDOTA... -AA POIS VAI TOMAR NO...- Foi interrompida pelo o Kirishima. -Acho qu...