Nota da autora:
UM BÔNUS AAAAAAAAA a pedido da Ihavenocreativity99 ❤️
Quem não gosta de Clichê, né?
Nesse eu resolvi focar apenas nos momentos do casal, então é isso, espero que gostem 😍 Eu não quis me prolongar tanto, porque se não ficaria muito maior que o capítulo oficial. :)Lembrando que é uma FICÇÃO, nada disso é real. Então, não esperem encontrar a personalidade real de cada um ou até o jeito de falar, okay? Só um aviso mesmo.
obrigada meus anjos e desculpa por qualquer erro encontrado ❤️
Tem uma indicação de musica no meio da fanfic, eu particularmente acho que cria uma emoção a mais, porém se não quiser, apenas ignore.
Mantenha carregada a musicaLIGHT ME UP - INGRID MICHAELSON.
- Dois anos depois -
Daniel havia sido retirado de seu cargo como garçom e conseguiu o investimento dado por Elídio (algo que foi extremamente discutido) para seguir a carreira que almejava tanto, que é de roteirista, diretor e ator, e aos poucos estava se encaminhando nesse mundo artístico, primeiro escrevendo alguns roteiros para alguns festivais, e aos poucos, era chamado para esquetes de humor de alguns grupos.
Não poderia estar mais feliz, porém alguns momentos foram complicados. Tinha dias que os dois (Daniel e Elídio) ficavam juntos o dia inteiro e outros que cada um estava em um país diferente ou ocupado, principalmente Elídio.
E haviam momentos, que as diferenças falavam mais alto e algumas briguinhas aconteciam. Mas, a saudades apertava e se concentravam apenas no próximo encontro, seja almoço ou um jantar. Sempre procuraram se unir o máximo.
O relacionamento deles ainda permanecia um pouco por baixo dos panos, sim, relacionamento. O pedido partiu de Daniel, surpreendentemente, depois de ficarem uma semana separados, por causa do trabalho de Elídio. Aquela semana foi a maior quantidade de tempo que ficaram separados, telefonaram todos os dias, mas ainda não era suficiente.
Embora os amigos mais próximos e família soubessem do envolvimento, ainda não havia tornado público, embora muitos desconfiavam. Sabiam que teriam que lidar com muitas coisas, mas estavam se preparando psicologicamente para este momento, uma hora chegaria.
No fim do ano, uma data extremamente especial para os dois, Elídio planejou uma viagem.
29 de Dezembro - 7 a.m - São Paulo
Daniel colocou sua mochila no compartimento do jatinho, sim, jatinho, ao lado da preta de Elídio, nem acreditava o tanto que sua vida havia mudado. Estavam indo para Nova York, três dias antes do ano novo, para ver a bola descer. Nova York. Se contassem isso para o Daniel Nascimento de quatro anos atrás, ele iria rir alto.
- Amor? Ta tudo bem? - Elídio perguntou atraindo a atenção de Daniel, que não havia percebido que estava parado encarando a mochila. Se sentou ao lado de Elídio, todo aquele ambiente era muito chique para ele, mas estava aos poucos tentando se acostumar.
- Eu estou bem, só parei para refletir um pouco - Daniel sorriu, tentando reconforta-lo - A vida é muito louca.
- Nem me fale - Elídio encarou fixamente a boca do rapaz, fitando os olhos logo depois, erguendo a mão, iniciando um leve carinho na bochecha do outro, que apenas encostou a cabeça no sofá. Sim, sofá.
O jatinho particular de Elídio havia uma mini sala de jantar, todos decoração desde estofados a mesa variavam entre marrom, bege claro, bege mais escuro e detalhes em dourado, tudo harmonioso. Atrás das poltronas da mesa de jantar havia uma "sala", com um sofá e na frente uma televisão acoplada e um móvel abaixo, ao lado da sala, duas poltronas separadas por mesinhha, uma de frente para outra. Outro lado havia um banheiro e a entrada para um quarto chiquérrimo em que quase 100% do espaço ocupado por uma cama, que parecia ser extremamente confortável. Na frente, obviamente, a cabine do piloto e uma mini cozinha "simples" e pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Waiter (O Garçom) - Shot Fanfic - Danidio
Fanfic365 dias passaram. Festa de Ano Novo proporcionada pelo dono de uma das melhores baladas do mundo. O improvável. -- AVISOS: - Fanfic sobre Danidio (Daniel Nascimento e Elídio Sanna) - Barbixas. - Não condiz com a vida real. - Realidade completam...