O terno azul escuro havia servido perfeitamente no corpo de Elídio Sanna.
Ele ajeitava a gravata vermelha e observava seu reflexo no espelho da loja de alfaiataria. Dali a uma hora, Elídio iria para a festa de ano novo, promovida por ele, que é o dono de uma da melhores baladas do mundo, sua especialidade são festas, não poderia deixar de fazer uma extraordinária no final do ano.
Embora tinha plena noção que no final da noite sua reputação poderia ser arruinada, porque ele iria se soltar demais, estava focado em aproveitar, além de ser um ótimo motivo para conhecer e se enturmar com todos (ou quase todos) seus funcionários das franquias e convidados pelo mundo.
Sim, é uma festa enorme.
Queria desestressar de todos os momentos difíceis do ano e uma das alternativas era essa. Elídio viaja muito, nunca havia firmado relacionamentos amorosos que durasse mais de um mês e, apesar disso, ele era grato por não possuir a fama de pegador, muito pelo contrário, era muito difícil alguém saber com quem ele estava se envolvendo.
Elídio é um cara sério, simples e de mente aberta, sabia selecionar muito bem com quem gostaria de construir um relacionamento. É muito cuidadoso com isso, já que pela sua profissão, os aproveitadores surgiam em grande quantidade e Elídio aprendeu isso da pior maneira.
- Muito obrigado, Xavier - Elídio falou - O terno ficou excelente.
- Eu que agradeço pela confiança - Apertaram as mãos - Sempre estaremos ao dispor.
- obrigado - Elídio arrumou o cabelo - O valor já foi depositado, agradeço mais uma vez. Qualquer coisa, ligue para mim.
- Certo, senhor. Obrigado.- Elídio piscou, saiu e caminhou até seu carro. A festa já havia começado, chegaria lá em um horário bom, sem estar atrasado demais e nem adiantado. Passou o caminho inteiro pensando no que faria nos próximos dias, já que havia se dado de presente um período de férias no início do novo ano.
- Não esqueça de terminar o expediente e aproveitar a festa, Paulo - Elídio entregou a chave do carro para um de seus funcionários de valet mais antigo.
- Claro, senhor.
- Por Deus, me chame de Elídio, você já me conhece há muito tempo e eu não sou tão velho assim- Eles riram juntos, se abraçando levemente.
- Claro, Elídio - Sorriram - Minha família já está vindo para cá, gostaria de agradecer pela oportunidade.
- Não precisa agradecer, Paulo - Elídio sorriu - Aproveite bastante a festa. Feliz Ano Novo, Rapaz - Acenou
- Feliz Ano Novo - Paulo acenou feliz. Elídio se virou, caminhando até a porta de entrada, que foi autorizada. Assim que entrou, acabou esbarrando com um homem, muito bonito diga-se de passagem.
- Me desculpe - O homem sorriu
- Eu que tenho que me desculpar - Elídio retribuiu o sorriso, erguendo a mão - Elídio, prazer.
- Cauê, o prazer é todo meu - Cauê mordeu o lábio inferior levemente, algo que foi facilmente digno de atenção do Elídio.
- Está gostando da festa? - Elídio perguntou.
- Estava apreciando bastante, agora então... - Cauê respondeu. Elídio arqueou as sobrancelhas, poderia muito bem retribuir e continuar a provocação, mas tinha que encontrar seus amigos ainda.
- Muito obrigado, fico feliz por isso - Elídio sorriu - Eu preciso ir agora, porém a gente se esbarra por aqui - Ele piscou e saiu rapidamente, não dando tempo de escutar a resposta de Cauê para aquilo. Ficou interessado, mas não queria passar sua noite de ano novo trepando com um desconhecido em plena sua festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Waiter (O Garçom) - Shot Fanfic - Danidio
Fiksi Penggemar365 dias passaram. Festa de Ano Novo proporcionada pelo dono de uma das melhores baladas do mundo. O improvável. -- AVISOS: - Fanfic sobre Danidio (Daniel Nascimento e Elídio Sanna) - Barbixas. - Não condiz com a vida real. - Realidade completam...