Confusão.

32 3 0
                                    

    Sem fantasia, meu nome é Luan. Isso é só o que vocês precisam saber, não irei me importar com likes, visualizações, críticas, seja lá o quê. Leia essa porcaria da maneira que quiser, pouco me fodo.

    Nunca pensei que ia poder dizer a verdade, mas tenho grandes riscos de ficar maluco. Podem rir, porra. Van Gogh tinha problemas e mesmo assim faziam coisas bonitas, ele não se matou, foi assassinado, sabia quem era, mas antes de morrer, preferiu se culpar, dizer que foi suicídio, rejeitou ajuda. Dois dias depois faleceu devido ao grave ferimento e bala encravada no corpo. Ele agradeceu aos céus por ter partido: ''A tristeza durará para sempre'', nunca pensei que iria concordar com isso... A tristeza é viciante. Ela te levará ao inferno e eu conheço meus demônios. Luto todos os dias contra eles, minhas olheiras, as noites perdidas, o álcool que fode meu peito após uma decepção amorosa. A humanidade estará sempre condenada a viver anos de escuridão, o Homem se mata por amor. E o que é mais triste? Porra nenhuma, toda essa porcaria é dita e escrita como se fosse comum e ninguém se importa, então não venha rotular essa porcaria como um ''gatilho''. Não é e nunca será. Sobreviva o quanto puder, mas viver poucos vivem e é fato e é chato. Ah, que se foda porra! Eu atirei tudo por ar, vendi a página.                 Pensei que fosse o recomeço de algo, e quem disse que realmente era? Simplesmente mentiu. Uso a escrita para vomitar tudo que sinto, principalmente por alguém. Digo coisas bonitas e tento seguir, mas é foda amar ou sentir muito e no final acabar sendo mais uma decepção que foderá meu coração como um velho fode uma puta num motel. Cheirem sua coca, se matem, mas nunca jogue a culpa em alguém sendo que vocês mesmos se afundaram na merda. Amar é doloroso pra caralho e todos sabem disso, todos temem, mas todos se jogam de cabeça em piscinas rasas. Águas rasas não podem ser levadas em consideração, caralho. 

O meu eu condenado.Where stories live. Discover now