Experimentei vomitar o que sinto por você e no fim me arrependi.

24 2 0
                                    

     Eu sou um cara muito complicado para lidar, só que há tantas facilidades para também lidar. Deixo tudo claro, muito claro mesmo, o foda é que sinceridade é algo que as pessoas tendem a fugir, odeiam, a realidade é um tiro e ninguém quer tomar um. Tudo parece tão escuro nessa porra que fugir não é a melhor opção. Eu nunca disse que não estava torcendo contra sua felicidade, mas de certo modo, me imaginei do seu lado e quando notei uma certa reciprocidade, isso me fodeu muito. Só que eu sei que se você ler isso agora, vai se sentir culpada ou vai dizer algo que irá me machucar mais ainda. Algo do tipo ''Poxa, acredito que foi um erro a gente voltar a ser próximos'', intensidade com intensidade não dar certo? Eu sempre acreditei que sim, enquanto eu olhava a tua boca e suas palavras, o único desejo era sentir o teu lábio no meu seguido de um ''te amo'', só que essa porra só vai acontecer em pensamentos, em sonhos, sei lá. Eu sempre fui um cara de esperar muito, muito mesmo, e sempre vem coisas negativas, notícias ruins, é, quem sou eu?  Quem sou eu para te trazer para perto e ser feliz?                Se você soubesse o quanto te acho bonita, na real, se as pessoas me olhassem com os olhos da alma, com certeza iria ver a beleza que tanto escondo, é um amazonas, repleto de mineiros e riquezas. Dinheiro não compra nada disso, felizmente. Você diz tanto sobre Deus o tempo todo e me passa uma confiança tão grande, me traz uma vontade de recomeçar, mas não quero me prender a isso, eu vivo sem ti. Vivo. No entanto, apenas sobrevivo nesse momento. Segui teu conselho: ''Volte a escrever'', voltei. ''Escreva um livro sobre você'', não quero que você leia para se sentir culpada, mas quis que você percebesse o quanto me refaz. Me ajuda ser melhor. Eu fico pasmo com suas palavras, com sua forma de agir, com teu encanto e me pergunto como faz para calar minha boca apenas usando umas três palavras. Reflito sobre tudo que diz e reconheço vários erros. A gente se conhece desde 2017 e o afastamento foi fundamental para determinar que você está no erro, só não percebeu. Mas quem sou eu? Você merece coisa melhor, melhor do que eu, melhor que muita gente, mas quem sou eu? Um mero bosta tentando respirar em meio à multidão. 

O meu eu condenado.Where stories live. Discover now