Eu estava lá parada sem uma palavra sequer sair da minha boca sem nenhuma expressão em minha face enquanto olhava para as quatro pessoas paradas na minha frente e uma multidão atrás delas gritando meu nome.
- Você já pode começar querida - diz Simon em um tom um tanto quanto irônico.
Acordo assustada e com alguém pulando em cima de mim, quer dizer que tudo aquilo era um sonho?
-Hey, acorda, já são 1:00 da tarde você vai perder a hora -Isabella fala em cima de mim tentando me acordar.
-Meu Deus! Eu esqueci completamente. - levanto da cama correndo.
- Você está na final !!
-Eu sei Bella !!- falei com os olhos brilhando.
-Agora, vou tomar meu banho para não me atrasar.
Eu tinha que me arrumar o mais rápido possível. Graças a Deus Isabella é minha estilista e melhor amiga e vai cuidar da minha produção.
Eu estava na final do The X factor USA, não dá para acreditar! Para falar a verdade eu moro em Londres, mas vim até aqui porque me identifico mais e porque meus pais moram aqui e eu quase não os vejo devido a seus trabalhos. Canto desde pequena, para ser específica, comecei com 7 anos, mas, agora com 18, decido ir atrás de meu sonho.
Sai do banho e Bella estava me esperando com minha roupa em cima da cama, era perfeita!
Me vesti e saímos do hotel o mais rápido possível. Quando chegamos lá, passamos na portaria do estúdio e mostramos os crachás para dar passagem até o local onde iria ensaiar. Quando entrei vi minha tutora que era Demi Lovato. Eu sempre fui muito fã dela e a admiro muito como cantora. Ensaiamos a música escolhida e tudo parecia perfeito, Demi me deu umas dicas para acertar o tom de voz perfeito.
Ainda faltava duas horas para o programa começar e fui me encontrar com Bella no camarim. Quando cheguei lá, vi ela conversando com Avelyn que era minha maquiadora, ela explicou como iria ser minha roupa para a apresentação e pediu para que Avelyn fizesse uma maquiagem que combinasse com o tom da roupa. Faltava mais ou menos 1 hora para começar a apresentação e já estava quase pronta quando ouço batidas na porta do camarim, Bella abriu e deu de cara com Demi.
- Meninas vocês podem sair um minutinho só para mim dar umas palavras com a Mel? - Demi falou simpática. Avelyn e Bella saíram do camarim e Demi começou a falar.
- E aí, como se sente?
- Nao sei, estou meio preocupada com a apresentação e os concorrentes são muito fortes eu não sei se...
- Ei, não fala assim - diz Demi me interrompendo e segurando minha mão.
-Você é uma artista incrível e, não quero que se sinta inferior a ninguém, quero que confie no seu potencial e dê o melhor de si, mas, caso alguma coisa aconteça, quero que nunca perca as esperanças e que continue lutando pelo seu sonho, você sempre terá meu apoio, você tem um futuro incrível e não quero que o jogue fora tudo bem?
- Claro, muito obrigada por tudo, você com certeza sabe deixar alguém para cima - dei um dos sorrisos mais sinceros que já dei. Sinceramente, isso é a melhor coisa que se pode escutar de seu ídolo.
Demi saiu e Bella entrou seguida por Avelyn e terminaram de me arrumar, meu vestido era de um azul turquesa maravilhoso não era longo de mais e nem curto de mais, minha maquiagem era bem leve mas nao muito discreta.
Me senti bem comigo mesma tudo graças a Bella, Avelyn e Demi e, caso não ganhasse não iria me deprimir, chegar até aqui já foi um sonho!
Sai do camarim e faltava 10 minutos para o programa começar, os jurados já estavam na bancada e a platéia posicionada, eu seria a
segunda a me apresentar, já estava suando frio, será que eu iria conseguir? E se não conseguisse será que iria para frente? Bom, essas são respostas que só o tempo dirá./////////////////////////////////
Espaço da autora
Oi gente! Essa eh minha primeira fanfic e espero mesmo q gostem!! Por favor comentem oq acharam por que isso com certeza vai me incentivar a escrever!!! Muito obrigada por estar lendo e fic 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
For you, I'd risk it all
FanfictionSeu sonho era cantar e, faria de tudo para alcança-lo Ao entrar no X-Factor sua vida mudou para sempre Ele fazia parte de uma das boybands que estava estourando no UK Será que conseguirão enfrentar todos os desafios juntos?