Kyungsoo sempre odiou o Natal.
Por ser emancipado da família não tinha ninguém para comemorar com ele, se sentia sozinho e isolado pensando qual o sentido de toda aquela comemoração, ao seu ver, tosca.Mesmo quando morava com os pais não comemorava pelo fato de sua família nunca ter ligado e no dia sempre comemorar em uma festa de sociedade. Kyungsoo sempre odiou isso.
Mas nunca foi ao todo ruim, sempre visitava um orfanato e um hospital para crianças com câncer e outras doenças degenerativas. Amava ver o sorriso daquelas crianças que viam todos perderem as esperanças assim logo as fazendo perder também. Essa sempre foi a única coisa boa no Natal para si.
Mas esse ano era diferente.
No novo ano que se seguiu ele conseguiu fazer amigos. Para ser exato, onze melhores amigos, todos de grupos diferentes da escola. Na verdade um dos melhores amigos é o namorado e o outro é o melhor amigo desde a infancia e sempre, as vezes Kris agia como irmão mais velho ou pai.
A ideia de todos se reunirem foi de Tao, a ideia era passar o Natal juntos e o ano novo visitarem os parentes de alguns dos amigos, lógico que não os da china, sairia muito caro.
A casa parecia que iria desabar. Kyungsoo chingando até a quinta geração de Chanyeol que derrubou a panela cheia de comida quente, Chanyeol se escondendo atras do namorado que tambem era baixinho e nao ajudaria em nada por também ter medo do outro baixinho, Suho tentando controlar "as criancas", Sehun com Luhan nas costas tentando por a estrela em cima da árvore, Kris tentando fazer o namorado parar de rabiscar quem dormia e Lay...dormia, ja Xiumin brigava para o namorado não bicar as coisas. Kai havia ido colocar cisco em toda a casa para ver os beijos que iriam rolar por causa da tradição, o que daria merda para os namorados ciumentos, o que ele era.
__Chanyeol, seu filho de uma amada senhora Park, eu vou te matar.
__Vou conta pra minha mãe que você quase chamou ela de Puta.
__Puta é uma palavra muito pesada__Suho, a omma tentava amenizar.
__Ok, Ok, Junmyeon, vou contar pra minha mãe que você chamou ela de mulher que presta serviços sexuais a troco de uma quantia relevante de dinheiro.
Tao começou a rir alto fazendo Lay acordar e Luhan quase derrubar a arvore.
__Caralho, voces vão derrubar a arvore__Kris vou ajudar a segurar, o medo era grande de deixar logo eles arrumarem a arvore.
__Cadê o Kai? __Baekhyun se soltou do namorado se sentando com Lay no sofa.
__Espalhando viscos pela casa__Respondeu Lay.
__CHANYEOL, KYUNGSOO__Luhan gritou assustando todos__SE BEIJEM.
E foi ai que todos olharam os dois em baixo de um visco na cozinha e um Kai descendo as escadas correndo logo notando e ficando com raiva de si mesmo pela burrice.
__É tradição, soo.
Se Chanyeol era vingativo? Não, não, só estava pensando em como seria bom a cara de raiva de Jongin ao vê-lo beijando a corujinha, quem mandou jogar em seu Xbox? Agora teria vinganca.
__CHANYEOL__Ignorou o grito do namorado, mesmo que pudesse render uma greve.
Se Kyungsoo era vingativo? Não, não beijaria Chanyeol pelo fato de Baekhyun mexer em suas roupas e Jongin ter o irritado uma semana inteira com Taemin e o deixado para ir sozinho entregar presente para as criancas sendo que havia prometido que iria. Esse nunca seria o motivo.
Ah é, é motivo sim.
Logo Kyungsoo ficou nas pontas dos pés e o orelhudo se abaixou para se beijarem, bem na frente do namorado e de todos. Kris mesmo sendo super protetor não interrompeu, amou ver a cara vermelha de raiva do moreno que tomou seu pequeno. Tao gravou para gerar brigas para mais tarde.
__Fica com raiva não, Nini, so pense bem antes de me trocar pelo Taemin.
Pois é,é assim ficou o começo do Natal dos doze garotos, mas como Chanyeol diz, tudo se resolve em sexo. Ele errou pois Baek fez greve, mas mesmo assim logo todos haviam ficado bem, com promessas sobre nunca mexer nas coisas dos outros e não esquecer o namorado e muito menos troca lo.
Jongin pensaria muito antes de por viscos pela casa novamente, pois o que havia tido de briga no Natal por calda de dezenas de beijos trocados não era brincadeira.
Enfim Jongin teve uma decisão.
Queimaria todos os viscos e não colocaria, afinal, queira sobreviver para os próximos natais.
Feliz natal e feliz 2020
esperei dias para postar mas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viscos de Natal (EXO ot12)
Fiksi PenggemarOnde Jongin espalha viscos pela casa, mas conteve que ele é um namorado muito ciumento. EXO~>Oneshot Publicada-25,12,19