cap 2

2 1 0
                                    

Após ele sussurrar em seu ouvido direito com uma voz firme e sensual, bia se sente molhada e corre ao banheiro para se aliviar, enquanto isso Lívia vai embora pois tem que se encontrar com Mariana, mas ela deixa um bilhete e o dinheiro do café e um croassaint de queijo e presunto, que foi oq bia pediu. Após voltar de uma deliciosa siririca no banheiro do café, ela percebe que Lívia foi embora e deixou um bilhete e o dinheiro ela se aproxima da mesa, pega o bilhete e o guarda no bolso. Após sair do café, já perto de sua casa, bia percebe que esqueceu sua bolsa com o seu vibrador rosa de cristal encrustado de diamante avaliado em 394.729.473,97$ dentro, então ela, desesperadamente, volta correndo na direção do café com a esperança de consegui-lo de volta, mas de repente de bate com um jovem senhor de 74 anos, grisalho, meio calvo, barbudo, faltando um dedo, ele vestia uma blusa vermelha com uma estrela amarela no meio era como uma versão mais velha e barriguda do Steven de SU, ele corria na direção dela pois estava tentando alcança-la para devolver a sua preciosa bolsa, mas n tinha percebido que ela tinha mudado de direção. Qnd eles se batem, eles trocam olhares e bia sente algo, algo especial, o msm que sentiu qnd conheceu Lívia, além disso, ela sabia que conhecia aqle belo rapaz de algm lugar, "mais é claro!" Exclamou bia, ele era nada mais nada menos que seu herói de infância, sua eterna paixão, Luiz Inácio Lula da Silva, mais conhecido como o ex presidente lula. Bia agr percebe que está apaixonada por dois belíssimos homens, o lula, e Lívia.
Continua...

Bia: uma históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora