Parte 3
Bia, após perceber o que está acontecendo com ela pega sua bolsa agradece ao Lula, da seu número e corre para o aeroporto atrás de Lívia, mas já é tarde d+.
Enquanto isso em NY...
Lívia chega ao aeroporto do Brooklin após uma cansativa viagem de 2 horas de Vancouver até NY sem escalas, e se encontra com sua mlr amiga Ana Elisa na qual está a sua espera, Ana Elisa trabalha para uma revista de moda muito famosa, Samsung. Após se encontrar com sua bf no aeroporto, Lívia e Ana Elisa vão para loft no qual elas dividem, ao lado da Times Square, após desfazer as malas elas planejam ir assistir o mais incrível musical da Broadway "friendly hand" estrelado por Harry styles e Mariah Carrey, mas elas n esperavam o que iria vir, após o musical, o próprio Harry styles convida pessoalmente apenas Ana Elisa pra eles irem sozinhos ao seu camarim para por na prática o título da peça. Sabendo que demoraria, Lívia decidiu ir embora para seu loft, sozinha no frio de -12 de NY, Lívia se sente triste e sozinha msm sabendo que está saindo com um belíssimo e delicioso rapaz chamado Mariana, e uma jovem e inocente cristã chamada bia, mas por pura coincidência, Lívia se esbarra com nada mais nada menos que Mariana e Lívia percebe que o volume de Mariana está umas 3 vezes maior. Lívia aliviada por n ser um estuprador e ser alguém que conhece fala "nossa q susto achei que seria um estuprador e ia me estuprar" Mariana responde: "kk que disse q vc n ia ser estuprada?kk" Lívia, n percebendo q era apenas uma brincadeira, tenta fugir e corre para o outro lado da rua, mas n percebe que um caminhão parecendo o Optimus prime vem em alta velocidade e qnd percebe já é tarde d+ o brilho dos faróis do caminhão nos olhos dela refletem mostrando seu olhar de terror e medo e ENTÃO....
Continua