capitulo 1

285 15 0
                                    

Eu liguei a câmera sem entusiasmo pela centésima vez no mesmo dia. Realmente estou entrando em decadência no site e preciso de novos videos, mais precisamente do dinheiro que eles me rendem. Tenho uma casa e três irmãs para sustentar e as despesas de Sina, a mais velha de nós quatro, em um centro de reabilitação para dependentes químicos, Urrea's. Guardei a câmera e desci pra terminar o meu café da manhã, nunca esquecendo que hoje era dia de visita.

Joalin e Sofya cantarolavam uma música que tocava no rádio e eu admirava o quanto elas eram parecidas com Sara. Estaciono em frente o grande prédio e caminho com elas em meu encalço. Sentamos na recepção, minhas mãos suavam com a ideia de ver Sina outra vez em 6 meses depois do seu tratamento intensivo com a Dra. Jeong.

A recepção era bem aconchegante, as paredes tinham um tom de bege, contrastando com o dourado das grandes letras cursivas atrás da mesa da recepcionista. Alguns vasos complementavam o ambiente, junto com o piso límpido e o tapete claro e felpudo.

Sofa estava pura excitação. Enquanto andava pela recepção, ora ia perguntar a moça quando iam ser atendidos, ora mexia nas plantas. De tanto Joalin pedir pra ela sentar e se alcamar, ela fez o que a gêmea pediu. Já passavam das 10 da manhã quando fomos encaminhandos ao quarto de Sina.

O quarto tinha seu nome na porta e algumas flores desenhadas a mão, obra de Sina. Ri enquanto entrava e o cheiro de sua colônia preferida invadiu as minhas narinas e automaticamente corri para seus braços estendidos para nós. Algumas lágrimas escorriam por seus olhos e depois de um tempo me soltei dela dando espaço as meninas.

- Eu senti tanto a falta de vocês. - Sina falou enquanto tentava não chorar de novo.

- Claro que eu não senti, você é muito chata. - brinquei, já descendo da cama com medo do resultado

- Você é um péssimo mentiroso, Joshua. Ele sentiu, mas não mais que eu. - Sofa se aconchegou mais no colo da mais velha.

Ri e avisei as meninas que iria procurar um banheiro por aí, mesmo sabendo que tinha um no quarto. Só queria dar privacidade para elas conversarem sobre "assuntos de meninas".

Enquanto isso, conversaria com o Diretor para poder abrir um acesso para Sina poder ficar em casa. O índice de recaída dela ainda estava alto, e, por isso, ainda pagaria pelas visitas semanais da Dr. Heyoon. Já que eu pagava a estadia e o atendimento "premium" daqui.

Caso o Sr. Urrea aceitasse a minha proposta, já sairia dali o mais rápido possível.

Falling Onde histórias criam vida. Descubra agora