capítulo 4

144 13 0
                                    

Saímos do centro correndo para o carro, agradecendo pelo aquecedor. Estava ficando absurdamente frio e estávamos ansiosos para usar as nossas roupas de frio novas. Obrigada YouTube! Pelo menos com isso não preciso me preocupar.

Guardo o carro e saio correndo pelo caminho de pedras, por conta do frio arrebatador do momento. Tomo um banho exageradamente quente, deixando que a água relaxasse meu corpo. Me troquei no banheiro mesmo, querendo aproveitar cada segundo que eu pudesse naquele calorzinho. Desçi rápido pelas escadas e liguei o aquecedor, encontrando as meninas na cozinha fazendo nossos chocolates. É tipo uma tradição, filme e chocolate.

Dei play no filme, mas antes checando minha caixa de emails, vendo uma proposta de marketing pra algum lugar aleatório, favorito e deixo o celular de lado prestando atenção no filme, queria aproveitar aquele momento com as meninas.

Joalin e Sofya adormeceram antes da metade do filme, como sempre. Depois de deixá-las nos respectivos quartos - com muito esforço físico, devo ressaltar -, recebo uma ligação da Marketing Empresaries.

Alguns minutos depois...
Desliguei o celular e fui para o meu quarto quase explodindo de felicidade, tinha fechado um contrato para ser o novo garoto propaganda de uma academia de dança e, modéstia a parte, sou muito bom dançando. E isso era ótimo, era perfeito. Eu ia ganhar dinheiro e era isso que importava. Fui dormir, pois amanhã seria um dia longo.

Falling Onde histórias criam vida. Descubra agora