Eu desço do jatinho particular acompanhado pela minha equipe de médicos. Acabei de sair de uma reunião na China sobre a expansão do meu negócio. Seria cerca de milhões na minha conta, se tudo correr bem.
Construí a minha renda sozinho, estudei e foquei nisso depois que minha mãe sofreu uma overdose. Bem, eu só tinha 16 anos quando minha vida virou um completo desastre, mas eu consegui dar a volta por cima e, agora, sou CEO do maior centro de reabilitação de todo o Canadá e afins. Sempre frequentei muitos eventos da alta sociedade e, claro, com alguma mulher para me acompanhar.
Caminho até o SUV, sentando no banco do passageiro, enquanto meu motorista nos levava a sede para resolvermos a papelada para uma nova filial no Brasil, sendo patrocinado por parte da China e por Any, filha da embaixadora do Brasil no Canadá.
- Sr. Urrea, o responsável de um paciente está aqui para abordar assuntos de extrema importância. - Taylor, minha secretária, me informou assim que entrei no escritório e joguei a minha jaqueta para que ela pegasse.
- Peça para entrar, e que seja breve. - deslizei na cadeira alcançando meu copo de wisky, prontamente fresco.
- Sim, Sr. Urrea - saiu com um aceno de cabeça que eu ignorei, como de costume.
Fechei os olhos me preparando para o terror que eram pais de pacientes estéricos ou coisa do tipo, mas já estava acostumado com essa rotina.
Taylor abre a porta, pegando o meu copo e o levando até o bar, logo se retirando da sala e deixando adentra- lá uma coisa diferente do normal. Um jovem vestido em roupas casuais com lindos olhos azuis cativantes. Fiz sinal para que ele sentasse no sofá a frente, e ele o fez brincando com os dedos.
- Veio aqui para brincar com seus dedos? Se for, retire-se da minha sala. Agora! - Falei analisando seu rosto que agora me olhavam com uma expressão de espanto
- Para um médico, está me parecendo bem ignorante. - Retrucou calmamente enquanto ajeitava sua jaqueta jeans.
Permaneci com os olhos no seu rosto, então ele continuou:
- Eu vim para que assine os papéis de alta de Sina Beauchamp. - falou tirando alguns papéis de uma pasta que eu ainda não havia percebido.
- E por que eu faria isso? Pelo o que vejo, nenhum médico desse setor se encontra nesse recinto. - eu falo cruzando minhas pernas, apoiando meu cotovelos na mesa.
-Esse é o encaminhamento da Dra. Jeong. Se poupe e assine logo este papel que eu estou farto da sua arrogância! - Disparou ele, jogando os papéis em cima da mesa.
Eu me levantei abruptamente, surpreendendo o ser na minha frente que, pelo susto, se levantou junto.
- Com quem você acha que tá falando? - sibilei, andando até ele e tocando seus ombros por trás.
Silêncio, então resolvi continuar.
- Quem você acha que é? Eu nem sei seu nome - falei novamente perto da sua orelha, o vendo tremer sob meus dedos.
- Meu nome é J-Joshua... - disse quase inconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling
FanfictionJosh Beauchamp é um youtuber que, mesmo muito novo, precisa assumir muitas responsabilidades. Sua vida muda completamente quando conhece Noah Urrea, um arrogante médico e empresário que decidiu construir um centro de reabilitação para dependentes qu...