Capítulo 3

159 14 0
                                    


- Quem você acha que é? Eu nem sei seu nome - falei novamente perto da sua orelha, o vendo tremer sob meus dedos.

- Meu nome é J-Joshua... - disse quase inconsciente.

- Bem, Joshua, você é arrogan... - o CEO é interrompido por Taylor entrando na sala.

-Senhor Urrea, senhorita Any o espera na sala de reunião. - informou e saiu mais rápido do que entrou

- Vai assinar a porra do papel ou não?! - Ele deslizou das minhas mãos.

- Me espere aqui. - Sai da sala deixando o de olhos azuis atônito.

Point of view Josh

Ele pode ser o CEO desse centro, mas isso não quer dizer que ele pode me dizer o que fazer.

- Eu não vou ficar aqui! - Resmunguei recolhendo os papéis que tinha deixado em cima da mesa.

Me retiro da sala procurando o quarto de Sina na ala feminina, seguindo pelo corredor extenso e frio. Entro no quarto me deitando no sofá de dois lugares no canto.

- O CEO desse centro é um poço de arrogância. - Suspirei me ajeitando no sofá, aproveitando para reler o documento.

- Não deu certo? - Joalin perguntou, descendo da cama e sentando ao meu lado.

- Não sei ainda, na próxima semana eu tento de novo - falei dando um sorriso sincero para Sina que não retribuiu. Ela estava tensa, olhando para mim e pendendo a cabeça para o lado.

-Mesmo assim, eu ainda não estou preparada para sair do centro, Josh. - Sina falou hesitante, o seu olhar encontrou o meu. Ela deve ter percebido que fiquei um pouco atordoado, pois logo desviou os olhos.

- Como assim? Eu pensei que queria sair desse inferno. - Falei, colocando um tom de surpresa na voz. Tirei a jaqueta jeans e a joguei no colo de Sina, rindo em seguida.

- Eu até queria, mas eu conheci alguém aqui. - Ela sussurrou, meio envergonhada, as bochechas ganhando um rubor.

- Então quer dizer que a Sina bandida se apaixonou?! - falei fazendo uma dancinha esquisita com as meninas. A pequena tensão anterior já esquecida.

-Tá, mas quem fez você perder a postura? - Sofya perguntou olhando fixamente para Sina, curiosidade transbordando de seus olhos.

- Heyoon... - falou timidamente enquanto escondia o rosto na almofada.

- Quem? Que porra, Sina! - falei me sentando na ponta da cama

- Não chinga, cabeça de vento! - Joalin me repreendeu dando um tapa estalado na minha cabeça. Além de tudo, agora eu apanhava da minha irmã mais nova!

- Não vou revidar por que o assunto é sério. Tá, pode falar - me virei para Sina, puxando uma almofada qualquer para o meu colo. Logo as meninas se aconchegaram ao meu lado, como se fossem escutar uma história antes dormir.

- Bem, quando eu cheguei aqui ela me ajudou em tudo, até por que tava sendo paga para isso?! - Fez uma pausa dramática. - E..., eu acabei me apaixonando? Acho que isso é tudo, podem se retirar do meu escritório. - Finalizou soltando uma gargalhada alta e nós a seguimos.

Falling Onde histórias criam vida. Descubra agora