Virei-lhe as costas e fui ter com a Lola.

- Diz.- olhei para e ela estava aos saltos. Luke all over it.

- I may or may not spend the weekend with Luke.

- Uh quando?!

- Não sei, sad sad sad, anyway, quem era ali o giraço? - disse levantando as sobrancelhas quando disse "giraço"

- Evan, pelo que percebi -disse enquanto procurava o meu telemóvel nos bolsos, merda onde é que ele está?

- Uh! nunca o tinha visto por aqui! será que ele é o gajo novo? - Merda mas onde é que eu pus a porcaria do telemóvel? ah! está aqui! Abençoado seja o meu lindo amado tel...

- ALMA PORRA!

- An? Desculpa, diz.

Ela revirou os olhos - O miúdo novo, as "gajas" andam todas doidas com ele. Será que era ali o teu novo amigo? I mean o rapaz novo?

- hum... acho que não, pelo menos ele estava a gozar com ele.

- Então quem é?

Ia para responder quando alguém vem contra mim com muita força o que me faz andar dois passos para trás e acabar por deixar cair os livros todos e o telemóvel que se abre-se mal embate no chão. MERDA!


- Hey! Vê por onde andas, oh miúda! - gritou uma rapariga atrás de mim. Olho para a frente e vejo um rapaz com uma camisola preta, um casaco de cabedal (ou lá como se escreve), demasiado parecido com o meu até, e com umas clássicas black skinny jeans e com o seu cabelo meio loiro despenteado.

- De-desculpa - disse baixinho.

- O quê? - perguntou ele gritando.

- Desculpa!- disse mais alto e olhei para baixo para começar a apanhar as minhas coisas. Mas que raio?! O que é que se passa comigo? Normalmente eu respondia e nem sequer me importava mas não sei porquê sinto-me mal, tenho vontade de chorar, sinto-me envergonhada. Este tipo de coisas já me tinham acontecido mas eu nunca me tinha sentido assim.
Detesto a maneira como eu sou tão facilmente gozada e maltratada.


- Acho bem - ainda ouvi o rapaz a rir. O sentimento de vergonha deu lugar a um de raiva e muito sinceramente não sei como é que me consegui levantar.


- Olha lá, mas quem é que tu pensas que és? - perguntei-lhe fazendo com que ele se virasse juntamente com as "amigas" dele.


- Desculpa? - perguntou-me olhando para mim com espanto.


- Não, não desculpo! Quem é que tu pensas que és para me falares assim ou a quem quer que seja? Achas-te muito importante mas deixa que te diga, em meio minuto que olhei para ti tudo o que vai foi um idiota de primeira.


Ele aproximou-se de mim com um ar ameaçandor que quase me fez rir.
Agora podia ver o quão azuis os seus olhos eram.


- Olha lá miúda - e quando ele disse isto toda a gente se juntou em roda a nossa volta - O que... o que raio é que tu disseste?! - chegou-se mais para mim.


- Eu - e cheguei-me mais para ele imitando o seu gesto. Bolas, eu sou bastante alta mas este gajo abusa. engoli em seco e olhei para cima para os seus olhos azuis, porque é que tinham de ser azuis? - disse que tu, parecias, ser um idiota.


- Eu sou um idiota?


- Pelo que vi de ti, sim, pareces! Quem se aproveita da fraqueza dos outros é o que, senão um idiota e mais umas quantas coisas que eu não vou dizer agora - eu sei que não devia ter dito isto, mas só tive a certeza absoluta quando o vi a cara dele, os seus olhos faiscavam de raiva, bater-me ele não ia, certo? Certo? Comecei a ficar com medo quando o vi a movimentar-se lentamente para mim, até chegar ao pé do meu ouvido. Comecei a sentir a sua respiração contra o mesmo.


- Isto não vai ficar assim, miúda.


Dito isto ele virou-se e pôs o braço a volta dos ombros de uma rapariga loira com uns calções que dava para ver as nádegas, com uma camisola ou top, ou-lá-como-aquilo-se-chama porque não passava de um bocado de tecido que lhe estava preso nos ombros, e com um cap preto na cabeça.


Comecei a ouvir alguém bater palmas, virei-me enquanto fazia um gesto feio com o dedo do meio para a menina Lola, mas apercebo-me que não era ela.

Começo a baixar o dedo quando me apercebo que era o Evan.

Hello there fellow human beings. Antes de mais peço desculpas por só atualizar passado tanto tempo.
Falta de inspiração and stuff.

Anywho... A big Thanks everyone who reads this, it means a lot.


Love you like Malfoy loves Potter (Harry Potter joke) I feel like shipping Drarry today..... JK I ALWAYS do. Thumbs up for me cause I just did it again!! That's how I Rowling! Okay I'll stop now. I'm SIRIUS. Did it again. Sorry. Bye.

PS. desculpem se estiver com erros pq telemóvel.
XoXo

Fallen AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora