Eloá: Juliaaaa- disse cantarolando assim que entrou em meu quarto
Julia: oi?
Eloá : vamos para piscina gata?
Júlia:onde que tem piscina ?
Eloá: tem um clube aqui perto ,e o Rickelme recomendou
Julia : ata, só vou me arrumar então okay ?
Eloá: okay
Fiz minha higiene matinal e fui tomar um banho antes de ir ,sim eu sou doida de tomar banho antes de ir pra piscina mas nem ligo pra isso, depois do banho optei por um maiô branco aberto nas costas ,fiquei me analisando em frente ao espelho e vi o quanto aquele maiô me deixava gostosa ( amor próprio é tudo né mores) ,coloquei um short por cima do maio,peguei tudo que iria precisar e desci.
Quando cheguei na sala só havia Eloá, pois o pessoal já tinha saído.
Eloá: vamos princesa? - falou debochando ,porque demorei muito
Júlia: vamos gata.
Fomos andando até o clube ele não era tão longe então era de boas, chegando lá vi que o local era maravilhoso.
Fui pegar uma bebida e tomar um sol.RICKELME
Hoje de manhã liguei para Eloá falando pra ela chamar a galera pra ir para o clube curtir um pouco, avisei a Paula e fomos nos arrumar .
Chegando no clube o pessoal já tinha chegado
Paula: amor vou pegar uma bebida e ir ficar lá com as meninas - disse em seguida de um beijo rápido e indo em direção ao barzinho da piscina .
Me juntei na rodinha dos meninos que já estavam bebendo, me ofereçam um copo e é lógico que não recusei. Eles estavam falando da menina nova, Guilherme já ficou elogiando a menina até não querer mais .
Guilherme: Júlia além de linda ,ter corpo maravilhoso, ser muito legal , tem um beijo que nossa senhora fico até doido
Léo: você não perde tempo mesmo em Gui - falou rindo
Guilherme: com uma mina dessa até parece que ia perder
Rickelme: Ainda não conversei com ela mas pelo oque vocês disseram ela parece ser muito legal.
Nós ficamos bebendo e jogando conversa fora até que as meninas vieram ficar com a gente, Paula agarrou meu pescoço como se quisesse marcar território, talvez seja por que ela via que Júlia me encarava muito ,Guilherme também já foi grudando em Júlia mas ela pareceu não gostar muito.
Comecei a prestar atenção na conversa de Júlia com as meninas , uma voz conhecida veio em minha mente ,uma voz doce e calma , me lembrava a de alguém muito importante , tentei me recordar de onde conhecia essa voz mas nada veio em minha mente , fiquei inquieto com isso pois queria saber de onde conhecia essa voz.
Mas depois deixei meus pensamentos de lado e fui curtir com o pessoal.Quando estávamos indo embora Eloá chamou eu e Paula para ir numa resenha entre amigos na casa dela ,Paula não queria ir mas insisti muito pra ela ir comigo e ela acabou concordando ,fomos pra casa da mãe dela tomar um banho e se arrumar pra ir .
Estava impaciente Paula demorava muito para se arrumar
Quando ela saiu estava linda como semprePaula : como estou amor??
Rickelme : linda como sempre minha princesa. Vamos ?
Paula : vamos!
Fomos andando pois a casa de praia da Eloá era perto,chegando lá o pessoal já estava enchendo a cara , ofereceram bebida para mim e para Paula e aceitamos , o Guilherme estava na churrasqueira , e as meninas estavam dançando , reparei na Júlia , realmente ela era muito gata como Gui falou, mas logo parei de encarar ela ,se não ia dar problema com a Paula.
Eloá: Galera junta ae porque eu tive uma ideia- disse ela em cima do sofá chamando atenção de todos para o meio da sala. - vamos jogar verdade ou desafio!!
Rickelme: eu conheço esse jogo e acho melhor eu ficar de fora dessa, eu namoro né - disse recusando a ideia da Eloá, mas ela por sua vez não deixou eu sair dessa tão fácil
Eloá- Aaa não!! Vc vai jogar sim! É só escolher verdade quando for a sua vez.- olhei pra Paula que estava me encarando com um olhar curioso. Perguntei a ela sem emitir som com a boca se eu podia jogar com o pessoal.
Paula: então pessoal, bora começar?? - pra minha surpresa ela também concordou em entrar na brincadeira, fiquei contente por sua escolha, ia ser entediante ver todos brincando e interagindo e eu de fora só porque eu namoro.
Eloá rodou a garrafa e parou no Léo que perguntou para Maria
Léo: verdade ou desafio ?
Maria: verdade
Léo: e verdade que você é virgem ? - fez a primeira pergunta com um leve tom de malícia
Maria: sim - disse vermelha de tanta vergonha.
Todo mundo ficou espantado com a resposta dela, alguns até riram disfarçadamente
Eloá rodou novamente e parou na Paula que perguntou pro Guilherme
Paula:verdade ou desafio ?
Gui: desafio lógico- disse debochando
Paula: da um beijo triplo com a Eloá e a Priscilla.
Gui se levantou e as meninas também e assim eles cumpriram o desafio com um beijo demorado.
Eloá rodou a garrafa novamente e caiu pra Júlia me fazer a pergunta.
Júlia: Rickelme, verdade ou desafio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Voz Do Amor
Random+15// Assim que um jogo viral foi lançado Júlia se apaixonou por um menino, ela não sabia como era seu rosto , ou sequer seu nome, mas sobre uma ameaça de Pedro um menino que ela ficava ,ela teve que noivar, e assim foi por muito tempo. A paixão que...