25 2 0
                                    

      Julia

O Eloá teve a ideia de começar a brincar de verdade ou desafio, eu bem que gostei, a brincadeira começou na polêmica fiquei chocada com o fato da Maria ser virgem
No segundo desafio não fiquei tanto surpresa assim ,so rolou um beijo triplo da Priscilla, Eloá e o Gui.
Quando a Eloá rodou novamente caiu para mim fazez uma pergunta  pro Rickelme.

Júlia: Rickelme, Verdade ou desafio?

Rickelme : verdade né

Fiquei pensando no que perguntaria , não o conheço bem então não faço a mínima ideia do que perguntar. Enquanto fiquei pensando a Paula teve que levantar para atender o telefone dela.

Julia: eu não sei oque perguntar então vai uma " bestinha " mesmo... quem foi sua primeira paixão

Rickelme: aproveitando que a Paula não tá aqui vou falar de boa  mas se ela souber vocês  estão fudidos comigo!-disse em tom de ameaça - foi de um jogo minha primeira paixão até hoje .

Quando ouvi ele falar aquilo fiquei com uma pulga atrás da orelha era muita conhecidencia.

O jogo continuou por por um tempão e rendeu muita pegação e descobertas, foi muito foda estar ali com todos eles, eu me diverti muito, dancei muito e bebi muuito também é claro, acho até que bebi além da conta, por que acabei pegando uns amigos da Eloá que eu não estava planejando.

Eu não sei por que, mas algo dentro de mim, apesar de estar bêbada, me fazia prestar mais atenção no Rickelme, era como se alguma coisa me  puxasse  para ele, eu sabia que não podia falar com ele por quê já tinha notado a maldita marcação da namorada dele encima de mim a todo momento. Eu ficava olhando pra ele tentando lembrar ou saber o por quê de ele não paracer estranho, por que parece que eu conheço ele de algum lugar? Eu nunca tinha visto ele na vida antes de vim para São Paulo.

No final da festa eu estava acabada, literalmente, eu estava destruída, a Maria que era uma das únicas sobreas ali me ajudou a me arrumar pra ir dormir, se não fosse por ela eu teria dormido em qualquer canto da casa do jeito que eu estava mesmo. Ela foi um anjo.

No dia seguinte:.

Acordei com a força do ódio, minha cabeça está explodindo e eu só queria ficar deitada nessa cama linda e fofa. Já passou do 12:00 e ainda tá todo mundo dormindo, eu até que queria estar dormindo também mas minha fome está falando mais alto. Preciso comer alguma coisa, e não é justo eu ir na cozinha fazer comida só pra mim, gosto muito do pessoal mas sinceramente não estava com um pingo de vontade de fazer comida pra geral sozinha. Querendo ou não querendo eu fui pra cozinha fazer um almoço já que eu não tinha escolha. No caminho pra cozinha eu lembrei que a Maria não bebeu pra ficar bêbada igual a mim e ao resto, ela estava sobrea, então porque ela ainda Estava dormindo? Ou porque eu não vou acordar ela pra me ajudar?

Não pensei duas vezes antes de voltar e chamar ela pra me ajudar a preparar o almoço para o povo, eu estava com a cabeça explodindo, com o corpo Todo dolorido e mais lerda e lenta do que qualquer coisa. Não tinha condições nenhuma de eu fazer tudo sozinha. Chegando no quarto eu notei que a Maria não estava deitada na cama dela. Para onde será que ela foi? Acordada ela não está, a casa tá toda fechada e silenciosa.

Andei a casa toda e não a encontrei, aí eu descidi procurar no quarto dos meninos, eu cheguei a pensar que ela nunca estaria lá, mas quando eu abri a porta eu fiquei passada com o que eu vi. Maria deitada agarradinha com o Léo na cama dele ! Eu tive que olhar de novo porque eu não estava acreditando no que os meus olhos estavam vendo. Ela perdeu a virgindade dela com o Léo?!!

Sem coragem de acordar ela eu decidi ir para a cozinha comer uns biscoitos para enganar meu estômago e voltei para o quarto deitar como se nada tivesse acontecido e eu não tivesse acordado. Deitada eu fiquei pensando na Maria, ela estava sóbria e fez aquilo, será que ela se sentiu mal depois da brincadeira em que todos descobriram que ela era virgem, e se sentiu pressionada a fazer isso logo? Enquanto estava pensando eu peguei no sono novamente.

Acordei com um barulho forte vindo da cozinha, olhei para o lado e as meninas já tinham se levantado, essa era a minha hora de levantar também. Quando cheguei na cozinha todos pareciam uns zumbis cheio de olheiras e descabelados, pelo visto a gente bebeu até demais ontem a noite mesmo.

Júlia: Oque aconteceu aqui?- Perguntei me referindo barulho que me fez acordar no susto.

Eloá: oque exatamente? As nossas caras de derrotadas, a bagunça que a gente deixou pra trás ou o barulho de agora pouco?

Júlia: do barulho.- respondi segurando o riso achando graça da sua sinceridade.

Eloá: foi a desastrada da Pricilla que deixou a panela com talheres dentro cair no chão, ela esqueceu que estamos todos sensível ao barulho.

Júlia: huumm entendi. E oque vocês estão fazendo de bom aí? Querem ajuda?

Pricilla: estamos fazendo um macarrão, é fácil e simples. Vc pode ajudar arrumando o lugar que a gente vai comer. Por que tá tudo uma zona ainda.

Julia: bele

Enquanto eu estava indo pegar as coisas para limpar a sala eu notei os meninos do lado de fora da casa pagando sol na maior moleza. E Eu é claro não ia deixar eles ficaram parados enquanto as mulheres fazem tudo sozinhas.

Júlia: Ei vocês!! Oque estão pensando que estão fazendo aqui?

Léo: Estamos com uma puta ressaca Julia, não enche.

Júlia: Mas é claro que eu vou encher vocês, vocês não vão ficar parados aí enquanto nos fazemos tudo não! Nós também estamos com ressaca e não estamos sentadas vendo o tempo passar. Anda vai, levantam, vocês vão me ajudar a limpar a bagunça de ontem. - eu falei em tom de autoridade, eles tentaram protestar mas eu fiz uma cara intimidadora e  eles se deram por vencidos.

Pricilla: Eu não acredito que você conseguiu fazer com que eles levantassem daquelas cadeiras pra vim ajudar, estamos tentando isso a um tempão mas nada adianta.

Gui: ela deu um discurso de mãe, aí não deu pra dizer não.- ele disse e me olhou com um pequeno sorriso de canto. Ele é realmente muito bonito até de ressaca.

Júlia:  Então, vcs vão recolher o lixo enquanto eu limpo o chão.

No fim do dia já estávamos bem melhores, e de barriga cheia, os meninos tinham feito churrasco para o jantar e eu comi como se não houvesse amanhã, eu amo churrasco com todas as minhas forças.

A Voz Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora