Mais uma vez sem limite, sem sono Um coração tão bonito sem dono... Outros lábios pra poder provar Uma cama com bem mais desejo... Será que foi decepção que fez ela virar do avesso?
Coração de aço é bem mais forte que o de gesso... Tá gastando batom por aí Teste drive de boca em boca... Essa cara de santa não engana Quem nasceu pra viver nesse vicio Sábado à noite, balada cheia Ficar em casa é difícilSou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou
19 anos de pura simpatia um amor de menina nunca namorou serio claro que não é santa mas também não sai por ai pegando geral vai cursar Administração na federal do Rio tem um ap e vai alugar os quartos, ela é a intensidade em pessoa tudo pra ela é vivido ao extremo nunca chegou aquele cara que como ela diz vai mudar seu mundo colocar ele do aveso e mostrar que esse sempre foi o lado certo. Seus pais moram no interior seu irmão tem um ap no mesmo prédio ele nunca fez a linha superprotetor muito pelo contrario ele é o melhor amigo dela madura pra sua idade Ela não quer um grande amor, não por hoje. Ela está de férias, deu folga para a cobrança constante de procurar alguém. Hoje ela não precisa de ninguém, talvez de um banho, uma cama, filme e comer sem culpa. Ela quer a liberdade do silêncio, de tirar o sutiã e soltar os pensamentos. Mas essa é ela hoje, talvez amanhã ela mude, talvez ela novamente busque aquele cara que ao fim não seja uma decepção Ela é uma hoje e outra amanhã, ela quer algo hoje, mas amanhã talvez não queira. Ela sabe ser complicada, mas ela também sabe que o único tempo perdido é o tempo ao lado de quem não aprende a lidar com suas doidices.
VOCÊ ESTÁ LENDO
caminhos cruzados pelo destino
Storie d'amorePedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo. Amigos são a família escolhida pela vida seis historias ligadas pela vida e pela faculdade Jp: essa é a família da vida começamos com seis hj já perdi as contas desde pessoas que e...