HUGO NUNES
Não mexe com o coração que 'tá quieto Não é esperto, vai acabar se apaixonando Se corre o risco de sofrer saudade Não é maldade, eu já vou logo avisando É que o poder que essa boca tem Deixa gostinho de vontade a semana inteira E o BO vai ser gigante se eu gostar também É que eu só jogo sério, não entro encana Só por brincadeira Eu sou o cara que o seu ex vai odiarSua mãe vai amar, e você nunca vai esquecer E depois que a gente se beijar De quinta a quinta vai pedir pra mim o tbt
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso chore, dance, ria viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termina sem aplausos
Com 25 anos ta no ultimo período de Veterinária é ciumento assumido, adora um jogo de sedução, mas logo enjoa da suas conquistas ele é o macho alfa por onde passa chama atenção sabe disso e ama provocar Posso não ser o cara mais bonito que já se envolveu ou que vá conhecer. Também não desfilo em carros importados ou me vanglorio de bens materiais. Não sou o tipo de cara que você vê em muitas festas querendo chamar atenção de mulheres ou chamar atenção na rodinha de amigos. Eu não sou desses que termino uma relação e já parte pra outra, ou troca de namorada a cada semana ou mês. Procuro viver intensamente o que o amor pode oferecer. Ao longo da minha vida só tive uma pessoa na qual dei amor, sou aquele tipo de homem que para mim é tudo ou nada, não gosto de coisas passageiras e isso incomoda muita gente. Não costumo aparecer em locais requintados apenas para me expor, muito menos em baladas com copos de bebidas caras. Mas sou um homem que pode lhe trazer emoções jamais vividas e sentidas, um homem capaz de encontrar em você qualidades que mesmo você desconhece, sou capaz de te amar de uma maneira tão intensa que você duvidará se realmente existe alguém igual a mim, e quando me tocar vai entender o que eu digo. Então, conheça-me se quiser, escapa-me se puder!
VOCÊ ESTÁ LENDO
caminhos cruzados pelo destino
RomancePedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo. Amigos são a família escolhida pela vida seis historias ligadas pela vida e pela faculdade Jp: essa é a família da vida começamos com seis hj já perdi as contas desde pessoas que e...