Quando abri meu olhos encarei o céu escuro com várias estrelas. Pisquei algumas vezes para me acostumar com a luz da lua, olhei em volta e percebi que eu estava deitada em um campo. Me levantei e observei minhas roupas: eu estava vestida com uma blusa de manga e um short, minhas pernas estavam cheias de curativos, parecia que eu havia caido, pois estava morrendo de dor, mas o que mais me impressionou foi os meus sapatos, eles me lembravam alguma coisa, mas o que... (OBS: PRIMEIRA IMAGEM.)
Não tive tempo para pensar mais sobre isso porque de repente apareceram das sombras varias pessoas com espadas e... MÁSCARAS DA ANBU?!! Esfreguei meus olhos para ver se não estava vendo coisa, mas quando os abri novamente eles continuavam lá, em minha volta.
Eu estava sem fôlego, não sabia o que fazer. Eles estavam em todas as partes, me encarando, observando cada movimento. Comecei a ficar desconfortável, então resolvi dizer algo, mas um deles foram mais rápido e disse alarmado:
- Ali está ela! Cuidado, ela não pode fugir! - Disse se aproximando aos poucos. (OBS: SEGUNDA IMAGEM)
Intuitivamente recuei, algo na minha cabeça me dizia para ficar longe deles. Apertei meus olhos e olhei bem para seus rostos, foi quando percebi que em suas máscaras possuía um símbolo, um símbolo da qual eu conhecia bem:
- Anbus da Névoa... - Sussurro, minhas pernas tremem.
"O que está acontecendo?!"
- Corre!!!
Escutei alguém gritando, era a mesma voz que eu tinha escutado antes de desmaiar. Sem nem pensar duas vezes eu a escutei e sai correndo.
- Está tentando fugir!! Atrás dela!
Entrei em uma floresta e comecei a correr o mais rápido que podia. Mas como suspeitava, eles me alcançaram.
Corri em zigue-zague entre as árvores para tentar despista-los, foi então que senti algo rasgando minha pele:
- Aaaaaaaah - Gritei de dor.
Me escondi atrás de uma pedra grande, lá com os olhos cheios de lágrimas olhei para o meu braço avistando um corte cheio de sangue. Comecei a tremer violentamente.
"O que está acontecendo?! Não consigo entender, que porra é essa?!!"
Então escutei barulho de passos se aproximando.
"Me encontraram!"
Levantei e comecei a recuar, mas por não olhar por onde ia trombei em algo:
- Achei você! - Uma pessoa mascarada disse em meu ouvido.
- Aaaah!
Gritei assustada e empurrei a pessoa para longe, fazendo a cair no chão. Como fiz isso eu não sei, só que aproveitei a oportunidade e sai correndo sem olhar para trás.
Corri, e corri até perder as minhas forças, estava com tanto medo que quando eu sai da floresta acabei trombando em alguém. Cai violentamente no chão, batendo a cabeça com força, minha visão ficou turva e senti uma tontura invadir minha mente, estava desmaiando. Entretanto, antes de perder a consciência por completo escutei uma voz familiar:
- Oi! Você está bem?!
Depois silêncio, seguido por um escuro assustador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Outro Mundo - Naruto Clássico (1temporada)
Pertualangan"Nunca imaginei que minha vida iria mudar de uma hora para outra... Principalmente daquele jeito... "