Voltei até a classe,a professora não parecia muito contente,mas eu nem liguei.
Quando a aula acabou,Joalin veio conversar comigo.
Joalin:-O que aconteceu com você hoje?Você travou quando foi falar com Any.
Será que eu falo?
Acho que sim,ela parece confiável.
-Olha Joalin,eu vou falar,mas promete que não conta pra ninguém?
Joalin:-Claro Josh!Eu sou sua melhor amiga agora!
-Tá,talvez eu goste da Any,mas bem talvez mesmo...-Disse com uma cara de desconfiança.Joalin não é besta,e logo percebeu.
Joalin:-Ah Josh Beauchamp,vai enganar outra vai,eu sei que você tá caidinho nela.
-Tabom,tabom.-Disse e ela sorriu.-Mas você sabia que ela namora?
Joalin:-Mais ou menos.Todos sabem que ela namora,mas ela evita de falar sobre ele com todos.Acho que ela se sente desconfortável,eu não sei.
-O "namorado" dela é um babaca.Ela é abusada psicologicamente por ele.
Joalin:-Ai meu Deus!Tadinha...Como não percebemos antes?
-Ela esconde bem demais.É como se quando está com a gente,é uma pessoa.Agora,quando está sozinha,é outra.
Joalin:-Precisamos fazer alguma coisa.
-Hoje eu vou com ela falar com ele.O nome dele é Lucas.
Joalin:-Vou investigar o idiota.
-Obrigada Joalin.Obrigada mesmo.-Digo dando um abraço na mesma.
Bailey:-Não posso deixar a crush sozinha que já tem boy atrás dela?!
Joalin deu uma gargalhada verdadeira.Os dois saíram conversando,e eu fui até minha sala,sem tirar a situação de Any da cabeça.
-♡-
Quando o sinal da saída bateu,eu fui correndo até a sala de Any para falar com a mesma.
Eu a vi.
Tão linda.
Tão delicada.
Cheguei perto,e quando percebeu minha presença,sorriu.
Meu Deus,aquele sorriso acaba comigo.
Any:-Ainda bem que você veio,eu estava com tanto medo.
-Não precisa se preocupar,eu vou estar com você,sempre que precisar.
Eu vi seu rosto corar.Ela fica tão fofa vermelha.
Nós fomos caminhando juntos,até que eu vi a pessoa que ela menos queria encontrar agora:Lucas.
Lucas:-EU JÁ DISSE PRA VOCÊ NÃO FALAR COM NENHUM CARA.ALÉM DE IDIOTA,É SURDA?
Antes que ele pudesse fazer algo contra ela,eu o segurei.
-Eu só vou dizer uma vez:Saia de perto DELA,ou EU vou atrás de você.- Eu disse pausadamente com uma voz calma,mas repleta de ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Atᥱ́ Tᥱ Eᥒᥴoᥒtrᥲr"<<Bᥱᥲᥙᥲᥒყ>>
FanfictionJosh Beαuchαmp,um gαroto de 17 αnos,se mudα pαrα LA,nα esperαnçα de esquecer os problemαs do pαssαdo.Até que ele decıde entrαr nα escolα Unıted Hıgh School,onde fαz vάrıos αmıgos,e possı́velmente encontrα o αmor dα suα vıdα. Any Gαbrıelly,umα gα...