CAPÍTULO 2

5K 363 153
                                    

Percebi que tinha derrubado todos os livros que ela carregava e ligeiramente fui pegá-los,até meus olhos azuis se encontrarem com aquele mar de chocolate.

XxX-Me perdoe.Eu realmente sou uma desastrada-Diz a cacheada.

Eu já estava completamente perdido em seus olhos,até que me toquei e percebi que ela tinha dito algo.

-Você não tem o que se desculpar.Eu estava andando muito rápido,eu que tenho que te pedir perdão.

Ela sorriu sem mostrar os dentes,e aquilo me deixou todo derretido.

XxX-Bom,eu tenho que ir.Até a próxima.-Diz ela se afastando.

Eu estava sentindo algo estranho,algo que fazia tempo que eu não sentia.Aquilo estava me matando.

Eu tinha me pedido em seus olhos e me encontrado nas curvas do seu pequeno corpo.Seus cachos não saiam da minha mente,e seu corpo moreno...Mas eu não posso sentir isso.

Eu não quero me depcionar de novo.

E se ela for igual a todas as outras?

Não vou correr atrás.

Noah:-Cara,tá tudo bem?

-Sim,eu só tinha esbarrado naquela menina ali-apontei pra cacheada.

Noah:-Aquela é Any Gabrielly,o sonho de todos os garotos.Ela é doce,sensível,gentil,comunicativa,tem uma voz incrível,super inteligente,ama um clichê,e é brasileira.Ela é amiga da minha namorada,Sina.Chegou aqui faz 2 semanas,não se enturma muito,então eu acho que ela seria uma boa companhia pra você.

Não,definitivamente,não.

-Hm,eu acho que estou bem.

-♡-

Depois do acontecido no corredor,a tal de Any não saiu da minha cabeça.

Eu conheci Sabina,Sofya,Joalin e Heyoon.Elas eram loucas,mas num bom sentido.Sina,a namorada de Noah,não teve aula conosco,nem a tal de Any.

P.D.F:-Bom pessoal,agora nossa aluna brasileira,Any Gabrielly,vai contar uma novidade!

E ela entrou.Aquela coisa estranha voltou a acontecer,e eu odiava aquilo.

Ela parecia com vergonha,acho que aquilo também era novo pra ela.

Any:-Bom pessoal,a United High School está em parceira com a escola de dança CNCO,com o objetivo de encontrar novos talentos,então eu estou aqui apenas para avisar que quem estiver interessado,é ir na secretaria assinar uns papéis.Obrigada pela atenção!

A sala inteira parece estar interessada,e até eu me empolguei,por que não?

Ela saiu da sala e o dia fluiu normalmente.

As meninas estavam combinando de sair,mas eu disse que não conseguiria ir,pois iria trabalhar.

Saí da escola e fui direto pro trabalho.Pensei que seria mais complicado,mas até que vida de garçom é "fácil".

Cheguei em casa acabado,tomei um banho,comi alguma coisa,e fui direto pra cama.

Depois de alguns minutos me peguei pensando em Any de novo.Essa garota não sai da minha mente.

Mas,já que eu não vou ficar com ela,por que não tentar uma amizade?Acho que assim eu paro de pensar um pouco nela.

Esse é o meu plano:
1.Criar coragem pra falar com ela de novo.
2.Fazer amizade com ela.
3.Perceber que ela é igual a todas as outras e cair fora.

É um plano meio ok,mas vai servir.

Só espero não continuar sentindo essas...coisas diferentes...sei lá.


"Atᥱ́ Tᥱ Eᥒᥴoᥒtrᥲr"<<Bᥱᥲᥙᥲᥒყ>> Onde histórias criam vida. Descubra agora